O que e offshore patrimonial?

O que é offshore patrimonial?

COMPANHIAS OFFSHORE. A offshore é um instrumento que pode ser usado legalmente para fazer negócios internacionais ou planejamento tributário, desde que os montantes de investimentos sejam declarados à Receita Federal e ao Banco Central do Brasil. A origem do dinheiro tem de ser lícita.

O que é ter uma offshore?

Offshore são sociedades ou contas bancárias abertas em países ou territórios no exterior, ou seja, fora do local de domicílio dos proprietários, que oferecem benefícios fiscais e políticas de privacidade e confidencialidade aos investidores.

Qual a consequência da penhora?

A penhora tem como consequência retirar ao executado o poder de livre disposição dos bens sobre que recaia, ou seja, o devedor deixa de poder vender os seus bens ou onerá-los com garantias reais (por exemplo, deixa de poder constituir uma hipoteca sobre um imóvel de que eventualmente seja proprietário).

Qual é o último ponto a recorrer no caso de uma penhora?

A insolvência é o último ponto ao qual pode recorrer no caso de uma penhora, e acredite que não é um processo agradável e cujas consequências podem durar diversos anos. Mas, tenha em mente que para uma pessoa ser considerada insolvente tem que existir uma sentença do tribunal a declará-la como tal.

LEIA TAMBÉM:   Quanto tempo dura o efeito do fentanil?

Qual a maior arrecadação tributária de Delaware?

A maior arrecadação tributária de Delaware provém do imposto de renda de pessoa físicas e taxas anuais de franquia pagas por empresas constituídas em Delaware. Empresas que possuam as suas atividades em Delaware estão sujeitas à tributação pelo ganho da companhia e receitas brutas de operações de venda apenas dentro do estado.

Como proceder ao cancelamento do registo da penhora?

Cancelamento do registo da penhora: Determinado o levantamento de penhora, procede-se ao cancelamento do registo da penhora, se a ele tiver havido lugar. Caso especial do desaparecimento do bem penhorado: Se ocorrer o desaparecimento de bem penhorado pode haver lugar a indemnização, transferindo-se a penhora para o bem sub-rogado