O que e o telefone 156?

O que é o telefone 156?

O sistema 156 funciona como um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, registrando e dando encaminhamento aos processos de atendimento para população, que podem ser desde informações, como também denúncias ou solicitações de serviços.

Como falar com Cras?

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato pelo telefone 121 (a ligação é gratuita tanto para celular como para telefone fixo).

Como ligar para 156 do celular?

Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.

Qual o horário de atendimento do 156?

A partir desta quarta-feira (1º), o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário. Outra novidade será o atendimento aos sábados. A Central 156 ficará disponível à população das 8 horas às 12 horas.

LEIA TAMBÉM:   Qual o impacto que a pandemia trouxe a vida dos idosos?

Como fazer uma reclamação no 156?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular sem o uso do Passaporte da Vacina, instituído pelo Decreto 60.488 de 27 de agosto de 2021, acesse o Portal SP 156….*e-mails:

  1. [email protected].
  2. [email protected].
  3. [email protected].

Qual é o WhatsApp do CRAS?

(15) 3263-5456
O agendamento será realizado através do WhatsApp pelo número (15) 3263-5456, porém o atendimento será presencial no CRAS, no dia e hora marcado. Com esta iniciativa a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Inclusão visa dar mais agilidade aos moradores da região.

Qual é o site do CRAS?

Acesse pelo endereço: http://www.desenvolvimentosocial.gov.br/ O que é? O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social.

Como ligar para a prefeitura de sp?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE. 0800 155 234.

Como agendar atendimento presencial na prefeitura?

LEIA TAMBÉM:   Como recuperar grama falhada?

Para o atendimento presencial, o cidadão deve realizar o agendamento na central SP156 – disponível também em telefone e aplicativo, além do site – e, posteriormente, se dirigir até a unidade escolhida, portando os documentos necessários.

Como faço para ligar na prefeitura?