O que e o Programa Mae Curitibana?

O que é o Programa Mãe Curitibana?

O Programa Mãe Curitibana, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, tem o objetivo de assegurar a humanização, a segurança e a qualidade do atendimento às gestantes e crianças nos serviços de saúde, visando à redução da mortalidade materna e infantil.

Como marcar consulta Mãe Curitibana?

Para entrar em contato com a Centro de Saúde, Unidade Básica UMS Mãe Curitibana PSF o telefone é 41-3321-2714 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Jaime …

Quantos postos de saúde tem em Curitiba?

Como usar. Ao todo, Curitiba conta com 111 unidades básicas de saúde distribuídas em dez distritos sanitários das Regionais.

LEIA TAMBÉM:   Que acões precisam ser realizadas para prevenir uma proxima epidemia de dengue?

Qual minha unidade de saúde?

Pelo endereço http://sistema.saude.sp.gov.br/consulta_cnes/ é possível consultar, de forma rápida e gratuita, os serviços de saúde da rede pública disponíveis nos 645 municípios paulistas. Basta selecionar a cidade, perfil de unidade e tipo de atendimento desejado.

Como agendar consulta no Saúde já?

O Meu digiSUS é o aplicativo oficial do Ministério da Saúde para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Compatível com celulares Android e iPhone (iOS), o app permite visualizar o seu histórico de saúde, encontrar postos, hospitais e farmácias, marcar consultas, acompanhar agendamentos e mais.

Como agendar consulta pelo Saúde já?

Veja como:

  1. Acesse sso.acesso.gov.br;
  2. Clique em criar sua conta e escolha a opção de login. Por exemplo, por CPF;
  3. Preencha os dados de acordo com as instruções;
  4. Crie uma senha.

Onde tomar a vacina da gripe em Curitiba hoje?

Unidade de Saúde Monteiro Lobato (Rua Olivio José Rosetti, 538, Tatuquara).

Como é a saúde pública em Curitiba?

Capital paranaense é a 2ª cidade com melhor atendimento do SUS do país. Apesar de aparecer em ranking do governo federal como segunda cidade do país com a melhor saúde pública, os usuários dos Centros Municipais de Urgências Médicas (CMUMs) de Curitiba reclamam do tempo de espera para atendimento.