O que e o atendimento corporativo?

O que é o atendimento corporativo?

O Atendimento Corporativo é meio o específico para promover a capacitação e o aprimoramento de colaboradores de empresas públicas, privadas e do terceiro setor.

Como fazer venda de planos corporativos?

Descubra quais são elas a seguir:

  1. O perfil do cliente na venda corporativa.
  2. A abordagem comercial na venda corporativa.
  3. A venda complexa em vez da venda simples.
  4. A 1ª reunião deve ser consultiva.
  5. A proposta comercial deve ser apresentada.
  6. A venda corporativa possui 4 pontos.
  7. O vendedor deve ser um parceiro.

Qual é o atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente consiste em prestar toda assessoria ao seu consumidor, antes, durante e após a compra. Isso quer dizer que todo o relacionamento estabelecido desde o primeiro contato com a sua empresa, até o pós-venda, tudo abrange o processo de atendimento ao cliente.

Qual é o objetivo do atendimento ao cliente?

Qual é o objetivo do atendimento ao cliente? O atendimento ao cliente é um processo que tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros da empresa.

Qual a importância do bom atendimento ao cliente?

A paciência e atenção são fatores essenciais neste processo. Além disso, é preciso ter um feedback dos clientes para saber o que eles pensam em relação a sua empresa. O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação e sua fidelidade.

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Como o atendimento ao cliente pode destruir a reputação da sua empresa?

Um fato: o atendimento ao cliente pode construir ou destruir a reputação da sua empresa. Você já deve ter ouvido falar que um cliente satisfeito fala bem da sua empresa para mais 5 clientes, mas um cliente insatisfeito fala mal do seu negócio para mais de 100 pessoas. Essa é uma frase antiga, mas que tem mais força e alcance do que nunca.