O que é o atendimento corporativo?
O Atendimento Corporativo é meio o específico para promover a capacitação e o aprimoramento de colaboradores de empresas públicas, privadas e do terceiro setor.
Como fazer venda de planos corporativos?
Descubra quais são elas a seguir:
- O perfil do cliente na venda corporativa.
- A abordagem comercial na venda corporativa.
- A venda complexa em vez da venda simples.
- A 1ª reunião deve ser consultiva.
- A proposta comercial deve ser apresentada.
- A venda corporativa possui 4 pontos.
- O vendedor deve ser um parceiro.
Qual é o atendimento ao cliente?
O atendimento ao cliente consiste em prestar toda assessoria ao seu consumidor, antes, durante e após a compra. Isso quer dizer que todo o relacionamento estabelecido desde o primeiro contato com a sua empresa, até o pós-venda, tudo abrange o processo de atendimento ao cliente.
Qual é o objetivo do atendimento ao cliente?
Qual é o objetivo do atendimento ao cliente? O atendimento ao cliente é um processo que tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros da empresa.
Qual a importância do bom atendimento ao cliente?
A paciência e atenção são fatores essenciais neste processo. Além disso, é preciso ter um feedback dos clientes para saber o que eles pensam em relação a sua empresa. O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação e sua fidelidade.
Como o atendimento ao cliente pode destruir a reputação da sua empresa?
Um fato: o atendimento ao cliente pode construir ou destruir a reputação da sua empresa. Você já deve ter ouvido falar que um cliente satisfeito fala bem da sua empresa para mais 5 clientes, mas um cliente insatisfeito fala mal do seu negócio para mais de 100 pessoas. Essa é uma frase antiga, mas que tem mais força e alcance do que nunca.