O que é Deds?

DED é o Demonstrativo de Evolução da Dívida junto ao banco contratado. Assim, quem tem um ou mais contratos ativos pode solicitar essa informação ao banco quando desejar fazer a quitação antecipada ou a portabilidade de crédito, que é migração da dívida por outro banco.

O que significa carta DDC?

O Documento Descritivo de Crédito (DDC), anteriormente chamado de Demonstrativo de Evolução da Dívida (DED), é um arquivo que reúne todas as informações em torno de um débito. Assim, pode-se pagar prestações menores ou se livrar da dívida, em caso de quitação antecipada.

Como solicitar a DED Bradesco?

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento: Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099 Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o tipo de profissional exigido pela quarta revolucao industrial?

Como realizar um empréstimo pessoal?

Após análise de crédito e apresentação dos documentos necessários para a realização de um empréstimo pessoal, será firmado acordo entre você e a instituição financeira em questão. Isso gerará um contrato de serviço que deverá ficar em posse sua e da empresa.

Quais são os tipos de documentos para pedir crédito?

Os tipos de documentos para pedir crédito são os mesmos, independentemente da instituição financeira, mas os empréstimos bancários não. Como tal, é importante conhecer todas as ofertas do mercado para escolher a mais adequada às suas necessidades. Quais os tipos de documentos para pedir crédito?

Qual é a documentação contábil?

A documentação contábil é a base para o registro de atividades importantes de uma empresa, pois, eles servem como comprovação da movimentação financeira e lançamentos que podem ser auditados por órgãos regulatórios e fiscalizadores, como a Receita Federal e a Secretaria da Fazenda.

Como pode ser realizado o empréstimo do INSS?

Qualquer empréstimo só pode ser realizado por um banco, por intermédio ou não de outra empresa autorizada (chamados correspondentes bancários). Todas essas empresas devem estar cadastradas no Banco Central e no caso do consignado para beneficiários INSS, também devem ser autorizados pela Previdência Social.