O que e CRC dentista?

O que é CRC dentista?

Ter uma pessoa exclusivamente responsável pelo comercial passou a ser fundamental em clínicas de odontologia, tão fundamental que ganhou até nome próprio para o cargo comumente chamado de CRC (Consultora de relacionamento com os clientes).

Como vender em odontologia?

5 passos fundamentais para vender tratamento odontológico

  1. Fale sobre o que causou o problema;
  2. Explique de forma clara e objetiva como será o tratamento;
  3. Defina quais são as fases e quanto tempo demoram;
  4. Detalhe os benefícios do tratamento;
  5. Use termos que facilitem a compreensão.

O que o dentista pode sortear?

O dentista também não pode anunciar prêmios, falar quanto cobra, oferecer brindes (por exemplo, sorteio de tablets,) parcelamentos, seja essa divulgação feita em mala direta via internet, sites promocionais ou de compras coletivas, telemarketing, stands promocionais, caixas de som portáteis ou em veículos automotores …

LEIA TAMBÉM:   E aconselhavel extrair pre-molares?

Porque dentista não pode fazer sorteio?

O CFO também não permite que os dentistas e consultórios odontológicos realizem sorteios ou quaisquer outros tipos de concursos que tenham como prêmio os serviços oferecidos pelo profissional.

Como Vender Mais dentista?

Dicas para o Dentista Vender Mais

  1. Cuide com atenção do ambiente de entrega para o cliente.
  2. Trate o seu paciente como um amigo.
  3. Atenção ao momento de compra do cliente, não feche a oportunidade.

Como vender implantes dentários?

Posicione seu paciente em uma mesa de escritório, olhe em seus olhos, abuse de vídeos, macro modelos, entregue a ele um implante dentário para ele tocar… Olhe diretamente nos olhos de seu cliente e depois dirija seu olhar para o que deseja vender, que pode estar exposto na tela do computador.

O que pode no marketing odontológico?

Marketing Odontológico: o que pode e o que não pode

  • Selfies. A nova resolução (CFO-196/2019) autoriza a divulgação de selfies de cirurgiões dentistas, acompanhados de pacientes ou não.
  • Antes e Depois na Odontologia.
  • Equipamentos e outros Recursos.
  • Imagens Durante o Tratamento.
  • Identificação do Profissional.