O que e corrimento em homens?

O que é corrimento em homens?

O corrimento é a eliminação de líquido viscoso geralmente purulento através do orifício uretral. Habitualmente, esse sinal indica existência de processo infeccioso uretral, também chamado de uretrite. Deverá ser contactado o médico que seguramente vai iniciar a investigação para o devido diagnóstico.

É normal sair uma secreção branca do pênis sem eu estar excitado?

Se esse liquido está saindo independente de estar excitado, ele pode sinalizar aí alguma infecção, algum processo inflamatório, algo que não deveria estar acontecendo. Então a minha recomendação, nesse caso, é que você procure um médico, no caso um urologista, para uma avaliação.

Como tratar corrimento em homens?

O tratamento de escolha é feito com metronidazol 400 mg, 5 comprimidos, em dose única. Outros esquemas podem ser utilizados: metronidazol 500 mg, de 12 em 12 horas, por 7 dias OU clindamicina 300 mg, de 12 em 12 horas, por 7 dias OU tinidazol 500 mg, 4 comprimidos, em dose única.

LEIA TAMBÉM:   O que fazer no Rio de Janeiro em 7 dias?

O que é bom para corrimento no pênis?

Com o uso da azitromicina e ciprofloxacina você está realizando o tratamento da uretrite provocada por gonorreia e clamidia. A dose da ciprofloxacina está adequada mas a dose da azitromicina pode ser insuficiente. Converse com o seu médico. Os sintomas poderão demorar mais de 10 dias para passarem.

Qual remédio para corrimento em homem?

É normal sair líquido no pênis?

É normal? Geralmente a saída de secreção pelo pênis é sinal de alguma infecção na uretra (canal por onde passa a urina). Não é normal, deve procurar um médico urologista ou clínico geral para melhor avaliação.

Qual o remédio para Gonorreias no homem?

O tratamento da gonorreia geralmente envolve o uso de antibióticos como a Azitromicina em comprimidos ou Ceftriaxona em injeção para eliminar a bactéria que causa a doença do organismo, sendo importante que o tratamento seja feito de acordo com a recomendação do médico para evitar resistência bacteriana.