O que e atendimento online Psicologia?

O que é atendimento online Psicologia?

A orientação psicológica online permite que brasileiros que moram em outros países e cidades menores possam ter acesso a consultas com psicólogos experientes. Os atendimentos funcionam através de vídeo-consultas, podendo contar com o apoio de e-mail chat.

Como fazer um bom atendimento pela internet?

8 dicas para um atendimento online eficiente

  1. Por que é importante realizar um atendimento online eficiente aos clientes?
  2. Capacite a sua equipe.
  3. Tenha agilidade e proatividade ao atender o público.
  4. Entenda quem são os seus clientes.
  5. Demonstre disponibilidade e empatia.
  6. Humanize o contato com os clientes.

O que preencher no e-PSI?

Para cadastro no E-psi você precisa: Ser psicóloga(o) com Registro ativo Estar adimplente com suas anuidades Estar com seus dados cadastrais atualizados no CRP.

O que quer dizer cadastro submetido no e-PSI?

Para prestar serviços psicológicos on-line é obrigatório o cadastro no e-Psi. O e-Psi lista as(os) profissionais que estão autorizadas(os) pelo Sistema Conselhos de Psicologia a prestarem serviços psicológicos on-line. Se a(o) profissional não estiver listada(o), ela(e) não está autorizada(o) a prestar esse serviço.

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O que o CRP diz sobre atendimento online?

A Resolução CFP 11/2018 prevê a realização de consultas e/ou atendimentos psicológicos de diferentes tipos, de maneira síncrona ou assíncrona, sendo possível a realização de atendimento on-line, atendimento telefônico, orientações por e-mail, entre outros.

Porque atendimento psicológico online?

Facilita a comunicação. Pode ser difícil tratar de alguns temas com um psicólogo frente a frente. É comum que as pessoas que optam pelo atendimento psicológico online se surpreendam com a facilidade que têm para falar sobre assuntos que não seriam capazes de abordar em uma consulta presencial.

Como atender um paciente online?

Como começar a atender online?

  1. Trabalhe o seu mindset para atender online.
  2. Aprenda sobre a área, converse com quem já atende online.
  3. Escolha as suas modalidades (vídeo, e-mail ou chat)
  4. Aprenda a usar a tecnologia necessária.
  5. Teste primeiro os aparelhos que você já tem.
  6. Faça o seu cadastro na plataforma e-Psi.