O que diz a baba de Henry?

O que diz a babá de Henry?

A babá também afirmou que não viu sinais de violência no corpo de Henry. Em abril, no segundo depoimento à polícia, Thayná afirmou que Monique sabia que o filho era agredido pelo padrasto e que a mãe da criança pediu que ela mentisse à polícia.

O que houve no caso Henry?

A necropsia no corpo do garoto e a reconstituição no apartamento da família já tinham apontado que a criança sofreu 23 lesões, como uma laceração no fígado, e que Henry morreu vítima de ação violenta — descartando a hipótese de acidente, como alegam os advogados do ex-casal.

Por que Henry morreu?

Henry morreu no dia 8 de março O documento de autópsia revela perguntas feitas aos peritos, que concluíram que o menino morreu em decorrência de uma pancada forte no fígado, que provocaram uma hemorragia, levando a óbito em poucos minutos.

O que a babá de Henry falou no depoimento?

Em abril, no entanto, novamente em depoimento aos investigadores, a babá disse que Monique sabia que a criança era agredida pelo padrasto Jairinho. Segundo ela, Monique a pediu para que mentisse na delegacia. Eu nunca vi nenhum ato [de violência de Jairinho contra Henry]”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:   Quais seres vivos se reproduzem por fissao binaria?

Porque a babá de Henry mentiu?

Agora, na nova versão, a funcionária explicou que teria mentido porque estava com medo de falar a verdade. “Na conversa entre a mãe e a babá, foi revelada uma rotina de violência. A própria babá fala que o Henry estava mancando [após supostamente levar chute nas pernas].

Como morreu Henry Borel?

O menino Henry Borel, de 4 anos, morreu no dia 8 de março deste ano. Segundo denúncia do Ministério Público (MPRJ), ele foi vítima de torturas feitas pelo padrasto, o ex-vereador Jairo dos Santos Souza, conhecido por doutor Jairinho, em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Quando Henry foi morto?

Morte de Henry O garoto morreu no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no dia 8 de março. Ele foi levado para lá pelo casal, que alegava tê-lo encontrado desmaiado no quarto onde dormia. No entanto, uma perícia realizada no corpo do menino apontou que a vítima havia sido vítima de agressões.

O que vai acontecer com a babá de Henry?

A babá Thayna de Oliveira Ferreira, contratada para cuidar de Henry Borel Medeiros no apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, foi indiciada pelo crime de falso testemunho na 16ª DP (Barra da Tijuca), no dia 22 de setembro.

LEIA TAMBÉM:   Como e as fezes de uma gravida?

Qual foi o novo depoimento da babá de Henry?

Outras versões da babá Na época, a babá disse que soube de três momentos diferentes em que Henry foi agredido. Já na primeira vez que falou à polícia, em março, Thayná disse que nunca tinha percebido nada de anormal na relação do casal com o menino.

O que a babá de Henry disse no depoimento?

Em abril, no segundo depoimento à polícia, Thayná afirmou que Monique sabia que o filho era agredido pelo padrasto, Jairinho, e que a mãe da criança pediu que ela mentisse à polícia. Na época, a babá disse que soube de três momentos diferentes em que Henry foi agredido.

Como foi o depoimento da babá de Henry?

“Ele me pediu pra não ir, que por favor não, que no dia seguinte ele iria, e aí eu falei que a gente podia ir para Bangu, para a casa da avó. No caminho ele percebeu que estava indo até a casa da mãe, então ele começou a chorar muito e, quando ele ficava nervoso, ele vomitava, então começou a dar uma ânsia nele.

Quem matou Henry Borel Medeiros?

Jairinho, e a mãe da criança, Monique Medeiros, podem pegar uma pena de 40 anos pelo assassinato do menino Henry Borel, de quatro anos. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas.

O que pode acontecer com a babá de Henry?

A babá de Henry Borel, morto na madrugada de 8 de março, não recebeu benefícios para mudar novamente a sua versão em depoimento nesta quarta-feira (6) no primeiro dia de audiências sobre o caso ao afirmar nunca ter visto agressões cometidas pelo padrasto do menino, diz a defesa da ex-funcionária da família.

LEIA TAMBÉM:   O que e uma unidade curricular?

O que a babá disse no depoimento?

No depoimento na delegacia, a babá disse, em março, que não percebia nenhum problema na relação da família. Já em abril, ela disse que tinha presenciado o padrasto agredindo a criança e que teria mentido à polícia a pedido de Monique.

Porque babá de Henry mentiu?

Em novo depoimento, em 12 de abril, Thayna disse que, por medo, havia mentido. Ela afirmou que,”por ter visto o que Jairinho tinha feito contra uma criança, ficou com medo que algo também pudesse acontecer com ela própria”.

Como foi o julgamento de Henry?

Monique e Jairinho estão presos desde 8 de abril deste ano acusados pela morte do menino Henry Borel. Um laudo aponta 23 lesões por ‘ação violenta’ no dia da morte do menino. O ex-vereador teve um pedido de habeas corpus negado pelos desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Como foi o julgamento do caso Henry?

O julgamento do caso da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, foi retomado nesta 3ª feira (14. dez). Os acusados, o ex-vereador e padrasto do garoto, Jairo Souza dos Santos Júnior, conhecido como Dr. Exames indicaram que o menino tinha lesões no crânio e ferimentos internos, além de hematomas.

Como ficou o julgamento de Jairinho?

Tribunal do Júri É desse grupo que, após novos depoimentos das testemunhas e interrogatórios, sai a condenação ou absolvição dos réus pronunciados. Pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas Jairinho e Monique Medeiros podem pegar até 30 anos de prisão.