O que colocar no topo da arvore de Natal?

O que colocar no topo da árvore de Natal?

Além das tradicionais bolas, laços e estrelas, você pode utilizar doces, instrumentos musicais, garlands, pisca-pisca, pom-pons e o que mais sua imaginação mandar. Você pode fazer uma mistura de referências ou mesmo uma decoração temática para a sua árvore.

O que não pode faltar em uma árvore de Natal?

Não se preocupe! Separamos uma listinha dos itens que simplesmente não podem faltar em uma árvore de natal, confira abaixo!…

  • Não é tão obvio quanto parece! Você já escolheu sua árvore de natal?
  • Guirlandas.
  • Luzes.
  • Estrelas.
  • Bolas.
  • Fita.

O que significa a árvore de Natal para os cristãos?

Cristão: O significado simbólico da árvore de Natal é talvez melhor associado ao nascimento e ressurreição de Cristo. Ele estabeleceu o abeto como uma árvore sagrada entre os alemães druídicos. Ele citou como a madeira do abeto era um bosque de paz.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o apelido de Margareth?

Como colocar galhos no topo da árvore de Natal?

Comece do topo e vá descendo, entrelaçando-os em cada galho principal e deixando cerca de quinze centímetros entre as voltas. Dica: evite frustrações e verifique se as luzes estão funcionando antes de tudo.

Quais são os itens de Natal?

Símbolos do Natal

  1. Estrela. A Estrela de Belém guiando os Reis Magos simboliza Cristo, que é o Salvador e a estrela guia da humanidade.
  2. Sinos. Os sinos de Natal simbolizam o anúncio do nascimento de Jesus.
  3. Vela. As velas de Natal simbolizam a fé, a luz de Cristo que ilumina a humanidade.
  4. Presépio.
  5. Anjo.
  6. Bolas.
  7. Árvore.
  8. Papai Noel.

O que se usa na decoração de Natal?

Guirlandas, estrelas, pinhas, velas, sinos, presépios, bolas e árvore de Natal: são itens que não podem faltar em qualquer decoração natalinas. Mas, muito além de simples adornos, eles possuem significados que estão relacionados às origens da celebração.

O que significa guirlanda para os cristãos?

Guirlanda – Não há relatos precisos quanto à criação da guirlanda. Para os católicos, segundo o professor de História da Igreja do Instituto de Teologia Bento XVI Felipe Aquino, os galhos verdes dispostos em círculo simbolizam a eternidade, porque não tem começo nem fim e o laço vermelho é amor de Deus.