Índice
O que colocar na folha de aprovação ABNT?
De acordo com a ABNT, ela deve conter:
- Nome do autor do trabalho;
- Título do trabalho e, se houver, o subtítulo;
- Tipo de trabalho (dissertação, TCC);
- Objetivo do trabalho (aprovação em disciplina, grau pretendido);
- Nome da instituição, área de concentração;
- Data de aprovação;
O que é uma folha de aprovação?
A folha de aprovação do seu Trabalho Final é uma página onde os membros da banca examinadora e o orientador atestam seu parecer em relação ao trabalho. Nela devem constar: o nome do autor; o título do documento por extenso e subtítulo (se houver);
Como fazer a folha da banca examinadora?
Folha de Aprovação
- Nome do autor;
- Título;
- Subtítulo (se houver);
- Natureza (tipo do trabalho, objetivo, nome da instituição a que é submetido, área de concentração);
- Data de aprovação;
- Conceito;
- Nome, titulação e assinaturados componentes da banca examinadora e instituições a que pertencem.
Quem fazer a folha de aprovação do TCC?
A folha de aprovação deve ser levada para o dia da apresentação do TCC e entregue para o orientador. Depois de feitas as alterações exigidas pela banca examinadora, o aluno deve procurar o orientador ou o departamento do seu curso e pegar a folha de aprovação assinada pelos membros da banca.
O que é termo de aprovação no TCC?
A folha de aprovação é um elemento obrigatório do TCC e serve como espaço de avaliação da banca examinadora. Desse modo, se a sua pesquisa científica for aprovada, os pesquisadores assinarão a folha, inferindo que você estarapto a receber o título de bacharelado ou licenciatura.
O que é uma folha de aprovação em um trabalho?
Como fazer folha de assinatura TCC?
Modelo folha de aprovação
- Nome do estudante na parte superior do texto (centralizado);
- Título da pesquisa (logo após o nome do autor e centralizado).
- Natureza da pesquisa.
- Cidade e data de aprovação do TCC;
- Assinatura da banca examinadora (com nome dos pesquisadores, e logo abaixo, a sua titulação).
Como fazer a folha de rosto do TCC?
A ABNT NBR 14724 estabelece que é necessário que ela compreenda nessa ordem:
- Nome da instituição (elemento não obrigatório)
- Identificação do autor ou da autora.
- Título do trabalho.
- Subtítulo (opcional)
- O número do volume (caso tenha mais do que um volume)
- A cidade da instituição de ensino.