Índice
O que colocar em um depoimento?
O jeito certo de pedir um depoimento
- Peça para o cliente falar quem ele é e o que ele faz.
- Peça para o cliente dizer qual o problema que ele tinha e como você resolveu este problema.
- Peça para o seu cliente relatar quais os benefícios ou a transformação que ele obteve ao te contratar ou comprar seu produto.
O que é Depoimento de cliente?
Os depoimentos de clientes são uma excelente prova social da eficiência e credibilidade das empresas no mercado. Ao divulgar as avaliações de seus clientes acerca dos serviços e/ou produtos da sua empresa, isso chama a atenção de possíveis novos clientes.
Como fazer um depoimento para um site?
COMO COLOCAR DEPOIMENTO NO SITE
- No Painel do seu EPICS Site, clique em + Novo Menu;
- Em seguida selecione a opção Pessoa (depoimentos) e dê um nome à sua página, como por exemplo: “Depoimentos” ou “O que os clientes dizem”;
- Depois, é só clicar em Adicionar e pronto, você já tem uma página de depoimentos no seu site.
Como coletar depoimento de cliente?
Como colher depoimentos
- Consiga as opiniões. Escolha na sua base de clientes algumas pessoas que você sabe que estão satisfeitas com o seu produto.
- Escolha um formato. O melhor formato para o depoimento é que em cima esteja o nome da empresa, em seguida o depoimento e a assinatura no final.
- Renove sempre.
Como fazer depoimento de cliente?
O que você deve procurar em um depoimento de cliente?
- 1- Deve ser autêntico e honesto.
- 2- Quanto mais específico, um depoimento, melhor.
- 3 – Deve ilustrar porque seu escritório é único.
- 1 – Peça um depoimento de cliente no momento ideal.
- 2- Implemente um processo de escuta em suas redes sociais.
Como usar depoimentos de clientes?
Como aplicar depoimentos de clientes em suas estratégias de marketing?
- Faça follow-up com os consumidores. Os contratos fechados recentemente ou os clientes mais novos estarão com o seu produto fresco na memória.
- Mantenha contato com os consumidores.
- Personalize.
- Aprenda a questionar.
- Exemplifique.