O que aprendeu em 2020?

O que aprendeu em 2020?

1 – Você aprendeu em 2020 a ter mais paciência e perseverança. Essa é uma das mais fortes mensagens que 2020 nos passou. Afinal, por mais difícil e desafiadora que determinada situação possa se apresentar, a paciência e a perseverança irão nos ajudar a superar todos os obstáculos!

O que você aprendeu a fazer durante a pandemia?

“Aprendi a fazer coisas novas, sem precisar envolver outras pessoas. Conheci muitos conteúdos bacanas, pois passei a consumir mais vídeos, músicas, filmes e livros durante o período da pandemia. Aprendi também a valorizar mais o meu lar”, comenta.

O que eu aprendi com o isolamento?

Quarentena: focar as energias em hábitos positivos Mesmo com toda a ansiedade pelo futuro, aprendemos que sabendo que ele é incerto devemos ter todos os cuidados, mas também não devemos viver em função do mesmo. Nesse período, é importante cuidar da mente e do corpo.

LEIA TAMBÉM:   O que acontece se engravidar tomando Aldactone?

Como foi o ano de 2020 para você texto?

Em 2020 eu pude ser feliz, apesar do contexto de dificuldades da pandemia. Porém, tive uma sensação de falta de direção em vários momentos, o que não foi agradável. Mas foi uma sensação natural, porque 2020 foi o primeiro ano sem a empresa que fundei e trabalhei por 11 anos da minha vida, a Plataformatec.

O que aprendi em 2021?

Diferente da total surpresa de 2020, já começamos 2021 lidando com a possibilidade de permanecermos distantes. A partir disso, alinhamos as expectativas e percebemos que os planos podem sim mudar e podemos conviver com isso, afinal a vida não está totalmente sob o nosso controle.

O que as pessoas querem aprender na quarentena?

Nos últimos dois meses, o confinamento fez disparar a procura por cursos on-line, dos mais variados temas. Por aqui, a maior procura foi por cursos que ensinam a fazer marketing pelo Instagram (103\%), edição de vídeos (102\%) e desenho (84\%). …

O que o isolamento social nos ensinou?

O isolamento social é uma forte recomendação para este período de pandemia do novo Coronavírus, o SARS-CoV-2. Ele pode ajudar a reduzir o potencial contágio da doença para, assim, chegar ao desejável ponto em que ela estará completamente controlada.

LEIA TAMBÉM:   Quem opera feocromocitoma?

Qual foi o seu maior aprendizado durante o isolamento?

E nesse período de isolamento, aprendi a olhar mais profundamente para dentro. O autoconhecimento é muito importante e necessário para viver melhor com você mesmo, com os outros e com o mundo.