O que aconteceu com o jogador do Olimpia contra o Flamengo?

O que aconteceu com o jogador do Olimpia contra o Flamengo?

Em movimento involuntário, o meia uruguaio acabou acertando com a mão o rosto do atleta do Olimpia, que caiu no gramado e precisou sair de ambulância. Após o fim da partida, Flamengo e Arrascaeta se manifestaram nas redes sociais, desejando pronta recuperação ao atleta adversário.

O que fazer quando leva uma bolada no rosto?

O que você deve fazer? Para estancar o sangue, coloque um rolinho de gaze no nariz, gelo na testa e no nariz e procure um médico. Quando há o trauma, o nariz pode só inchar e não fraturar, mas vale ficar de olho.

Qual o tempo que o goleiro pode ficar com a bola na mão?

Com o intuito de tornar o futebol mais divertido, mais ofensivo, sem a conhecida “cera” para se ganhar tempo, duas das grandes mudanças, mais recentes, ocorreram em 1992, sobre a proibição do recuo, e em 2000, com os 6 segundos de posse de bola com as mãos, onde ajudaram a mudar o comportamento dos goleiros em campo.

LEIA TAMBÉM:   Quais e a funcao dos anuncios classificados?

Qual o jogador que teve traumatismo craniano?

O jogador do Olimpia, Victor Salazar, teve diagnosticado um traumastimo craniano e sofreu convulsões após dividir em um lance de cabeça com Arrascaeta na goleada do Flamengo, nesta quarta (11), pelas quartas de final da Libertadores.

Como ficou o rosto do Salazar?

O jogador do Olimpia, Víctor Salazar, foi diagnosticado com traumatismo craniano após um choque com o meia Arrascaeta durante partida contra o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores. O zagueiro levou um soco no rosto, caiu desacordado e precisou ser atendido pela ambulância do local.

O que pode causar uma bolada no peito?

Muito difícil uma “bolada” quebrar uma costela. De qualquer modo, se tem mais de 1 semana e ainda dói pra respirar, seria interessante procurar um ortopedista no consultório, se possível, para ser examinado e fazer radiografia.

O que acontece se o goleiro pegar uma bola recuada?

A regra diz que o goleiro não pode tocar a bola com as mãos depois de recebê-la passada deliberadamente com os pés por um companheiro. Quando há um recuo de bola com os pés e o goleiro segura com as mãos, a infração é cometida pelo goleiro, que não poderia agarrá-la. O jogador não comente nenhuma infração.

LEIA TAMBÉM:   O que fazer a noite em Porto Seguro com criancas?

O que acontece se o goleiro pegar bola recuada com a mão?

Quando o recuo for INTENCIONAL, deverá ser marcada a infração, caso o goleiro toque a bola com as mãos. Quando o recuo for ACIDENTAL, não haverá infração se o goleiro pegar a bola com as mãos dentro da sua área.