O que aconteceu com a perna do McGregor?

O que aconteceu com a perna do McGregor?

McGregor sofreu uma fratura séria na perna e acabou sendo impossibilitado de voltar para o segundo round. O irlandês revelou nesta semana que até chegou a cogitar cancelar o combate antes de entrar no octógono, alegando fraturas por estresse.

Quem quebrou a perna do Anderson?

Chris Weidman
Ele quebrou a tíbia, na noite de 28 dezembro de 2013, ao dar um chute de perna esquera. E sua canela acertar o joelho do mesmo Chris Weidman. Oito anos depois a mesma contusão, desta vez do norte-americano. Anderson Silva tratou de mandar uma mensagem de apoio ao lutador.

Qual foi o lutador que quebrou a perna?

Chris Weidman fratura a perna em chute idêntico ao de Anderson Silva.

Qual foi o lutador de MMA brasileiro que quebrou a perna quando executou um chute no oponente?

LEIA TAMBÉM:   Quando uma pessoa pode ser cobrada?

Anderson Silva quebrou a perna em sua segunda luta contra Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, exatamente com um chute bem defendido pelo norte-americano. A diferença é que o brasileiro quebrou a perna esquerda.

Quem quebrou a perna do McGregor?

Dustin Poirier afirmou que Conor quebrou a perna quando um dos chutes do irlandês foi defendido pelo americano.

Como foi a lesão de McGregor?

A última apresentação de Conor McGregor no octógono do UFC terminou de forma melancólica, com a derrota para Dustin Poirier em decorrência de uma fratura na perna sofrida pelo irlandês ainda no primeiro round da peleja, disputada na edição 264 do evento, em julho deste ano.

Quem quebrou o pé no UFC?

McGregor tropeçou para trás e virou o pé, quebrando quebrou sua perna esquerda. Médicos paralisaram a luta no fim do 1º round na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Porque Chris Weidman quebrou a perna?

O americano Chris Weidman quebrou a perna neste sábado (24) durante uma luta do UFC nos EUA. Ele sofreu uma lesão idêntica à do brasileiro Anderson Silva em 2013. Diante do jamaicano Uriah Hall, o lutador fraturou a perna direita ao ter seu chute bloqueado pelo rival com 17 segundos de confronto.

LEIA TAMBÉM:   Como sao as casas no Hawaii?

Porque lutadores quebram a perna?

— Quando o chute vem bem perto do joelho, que é o ponto de rotação, a força fica mal aplicada sobre o local. Quem está proferindo, com ponto de impacto mais longe do joelho, sofre força mais eficiente. Nas vezes em que é bem executado, o chute baixo acerta a panturilha ou o músculo entre a tíbia e a fíbula.

Que dia Chris Weidman quebrou a perna?

O lutador Chris Weidman quebrou a perna no último sábado (24) durante uma luta do UFC 261, em Jacksonville, nos Estados Unidos. O norte-americano, que lutou com Anderson Silva em 2013 quando o brasileiro quebrou a perna exatamente da mesma forma, postou a radiografia da fratura em sua conta do Instagram.

Quem quebrou a perna no UFC 261?

Weidman, de 36 anos, sofreu a grave lesão ao desferir forte chute em Uriah Hall, em luta no card principal do UFC 261, sábado passado, em Jacksonville, na Flórida (EUA). O All American deixou o octógono carregado em maca e foi direto ao hospital para cirurgia.