Índice
O que a assistência técnica da Samsung cobre?
O que está coberto em sua garantia
- DISPOSITIVOS MÓVEIS.
- TV E AV.
- ELETRODOMÉSTICOS.
- INFORMÁTICA.
Quanto tempo demora um celular na assistência técnica Samsung?
O tempo médio de reparo é de 3 dias, contados a partir da entrega do produto no Centro de serviço. Esse prazo pode se estender de acordo com o reparo do produto.
Qual o número da assistência da Samsung?
4004 0000
Para qualquer outro assunto, entre em contato conosco pelo número 0800 555 0000 ou 4004 0000 e poderemos ajudá-lo no que precisar.
O que a garantia da Samsung não cobre?
Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.
Como funciona a autorizada da Samsung?
Os atendentes estão disponíveis nas redes sociais, e-mails e no site da marca, onde podem esclarecer eventuais dúvidas e solucionar uma série de problemas através do acesso remoto, uma ferramenta disponível nos aparelhos. Para atendimento presencial, a Samsung possui mais de quinhentas autorizadas em todo o Brasil.
Como fazer reclamação com a Samsung?
Depois de se inscrever no Samsung Care+, você pode solicitar uma reparação por danos a qualquer momento, ligando para a Central de Atendimento ao cliente: 0800 842 0202 ou visitando uma assistência técnica certificada pela Samsung.
Como escrever uma carta para assistência técnica Samsung?
(nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), residente e domiciliado(a) à (endereço), venho solicitar o reparo em garantia do (especifique o produto), número de série (informar), adquirido em (data) na (nome da loja), conforme nota fiscal nº ( …