O que a ANEEL regula e fiscaliza?

O que a ANEEL regula e fiscaliza?

É papel da ANEEL controlar e fiscalizar, diretamente ou mediante convênios com órgãos estaduais, as concessões, as permissões e os serviços de energia elétrica. A fiscalização pode fazer exigências, impor multas e, em última instância, recomendar à Diretoria Colegiada da ANEEL o fim do contrato de concessão.

Onde reclamar de empresa de Energia?

ANEEL reclamação telefone Para falar com os atendentes da ANEEL por telefone, ligue gratuitamente para o número 167. O serviço da Central de Teleatendimento funciona de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite.

Onde reclamar da Enel GO?

Fale com a Enel Goiás

  • 0800 062 0196. Deficientes Auditivos.
  • 0800 28 21 887. OUVIDORIA.
  • 0800 062 1500. APLICATIVO ENEL.

O que a ANEEL regula?

A ANEEL tem como principal objetivo fiscalizar e regular a produção, transmissão, comercialização e distribuição de energia elétrica no território nacional. Outra atribuição da Aneel é conceder, autorizar ou permitir instalações e serviços de energia elétrica.

Como manter a organização no trabalho?

Faça pausas para manter a organização no trabalho Se o trabalho está fluindo às vezes parece que o melhor é estender as 8 horas direto, sem interrupções, mas nosso corpo não funciona exatamente assim. As pausas ao longo do expediente contribuem para o desenvolvimento de uma visão abrangente.

LEIA TAMBÉM:   O que e camera VHD?

Qual a importância da organização no trabalho?

A organização no trabalho é fundamental, seja para quem atua dentro da empresa ou para os colaboradores do home office. Ela garante que o fluxo de trabalho da agência aconteça de maneira eficiente, garantindo o sucesso pessoal e da equipe.

Como escolher os dirigentes das agências reguladoras?

Inicialmente, com relação aos dirigentes das Agências Reguladoras, a Lei nº 9.986 de 18.07.2000, no que se refere à gestão de recursos humanos das Agências em análise, estabeleceu que os mesmos serão escolhidos pelo Chefe do Poder Executivo, ou seja, pelo Presidente da República, porém, dependendo, também, da aprovação do Senado.