Estou de atestado Mas quero voltar a trabalhar?

Estou de atestado Mas quero voltar a trabalhar?

“Estou de atestado mas quero trabalhar!”. Sempre há algum funcionário comprometido com a empresa, mas pode? A resposta é: às vezes. O colaborador pode trabalhar no mesmo dia do atestado médico, desde que esteja determinando o período que deve ser abonado.

O que diz a lei sobre a inclusão escolar?

A Lei Brasileira de Inclusão estabelece que a matrícula de pessoa com deficiência é obrigatória pelas escolas regulares e não limita o número de alunos nessas condições por sala de aula. Instituições de ensino, públicas e particulares, não podem recusar a matrícula do estudante com deficiência pautadas na deficiência.

Como reduziremos a taxa de desemprego de hoje?

Com a retomada acelerada do crescimento, suscitada pela confiança na continuidade da agenda de reformas, certamente reduziremos em muito a taxa de desemprego de hoje.

Será que o plano emergencial de emprego deverá ser adotado concomitante?

Fernando Haddad (PT), com respostas do coordenador econômico Marcio Pochmann: O Plano Emergencial de Emprego deverá ser adotado concomitante com as medidas de recuperação da renda e do crédito, por meio da retomada das obras inacabadas, das habitações e investimentos da Petrobras.

LEIA TAMBÉM:   Que paises compõem o Reino Unido?

Quanto Custa o subsídio de desemprego?

Quanto se recebe? O beneficiário passa a receber um salário mensal, que consiste em 50\% do valor do subsídio de desemprego nos primeiros seis meses de contrato e de 25\% nos seis meses seguintes. Ainda assim, o valor deste apoio não pode ultrapassar os 500 euros nos primeiros seis meses e os 250 euros nos restantes. Mas atenção!

Será que o desemprego é suspenso durante o período de apoio?

Mas atenção! O subsídio de desemprego é suspenso durante o período de apoio, podendo depois ser reiniciado, mantendo exatamente os mesmos moldes definidos anteriormente. No entanto, se o desempregado gozou da acumulação durante três meses, por exemplo, reduz-se esse tempo ao prazo do subsídio de desemprego.