Em que ano foi criada a lei seca?
A lei 11.705, de 19 de junho de 2008, conhecida popularmente como Lei Seca, alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), passando a proibir a condução de veículo automotor, na via pública, estando o condutor com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a seis decigramas, ou sob a influência de …
Como foi criado a Lei Seca?
A Lei Seca entrou em vigor em 1920, com o objetivo de salvar o país de problemas relacionados à pobreza e violência. A Constituição americana estabeleceu em 18ª emenda, a proibição, a fabricação, o comércio, o transporte, a exportação e a importação de bebidas alcoólicas.
Como lidar com reclamações de clientes?
Toda empresa quer ser profissional no momento de prestar serviços. Portanto, saber como lidar com reclamações de clientes, mostrando arrependimento, é o primeiro passo para que o cliente enxergue que a sua empresa tem uma gestão baseada em valores, e, sobretudo, que quer realmente resolver o problema.
Como lidar com clientes difíceis?
Lidar com clientes difíceis não é simples, e pode até assustar alguns profissionais. Mesmo assim, encarar situações delicadas é parte integrante de qualquer negócio. Você aprenderá sobre as prioridades dos clientes e acabará fortalecendo seu negócio para seguir adiante, pois entenderá que mudanças devem ser feitas para ajustar seu modelo.
Como lidar com clientes insatisfeitos?
Existem diferentes maneiras de lidar com clientes insatisfeitos e transformar uma experiência ruim em benefício para ambas as partes. 1.- Prepare-se antecipadamente Saber lidar com clientes difíceis depende diretamente do seu conhecimento do produto ou serviço.
Qual é o bom serviço de atendimento ao cliente?
Um bom serviço de atendimento ao cliente é aquele que sabe desarmar os insatisfeitos, solucionar seus problemas e, assim, fazer com que voltem ao site ou à loja da empresa.