Em que ano foi criada a lei seca?

Em que ano foi criada a lei seca?

A lei 11.705, de 19 de junho de 2008, conhecida popularmente como Lei Seca, alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), passando a proibir a condução de veículo automotor, na via pública, estando o condutor com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a seis decigramas, ou sob a influência de …

Como foi criado a Lei Seca?

A Lei Seca entrou em vigor em 1920, com o objetivo de salvar o país de problemas relacionados à pobreza e violência. A Constituição americana estabeleceu em 18ª emenda, a proibição, a fabricação, o comércio, o transporte, a exportação e a importação de bebidas alcoólicas.

Como lidar com reclamações de clientes?

Toda empresa quer ser profissional no momento de prestar serviços. Portanto, saber como lidar com reclamações de clientes, mostrando arrependimento, é o primeiro passo para que o cliente enxergue que a sua empresa tem uma gestão baseada em valores, e, sobretudo, que quer realmente resolver o problema.

Como lidar com clientes difíceis?

Lidar com clientes difíceis não é simples, e pode até assustar alguns profissionais. Mesmo assim, encarar situações delicadas é parte integrante de qualquer negócio. Você aprenderá sobre as prioridades dos clientes e acabará fortalecendo seu negócio para seguir adiante, pois entenderá que mudanças devem ser feitas para ajustar seu modelo.

LEIA TAMBÉM:   Tem como a pele volta ao normal depois de emagrecer?

Como lidar com clientes insatisfeitos?

Existem diferentes maneiras de lidar com clientes insatisfeitos e transformar uma experiência ruim em benefício para ambas as partes. 1.- Prepare-se antecipadamente Saber lidar com clientes difíceis depende diretamente do seu conhecimento do produto ou serviço.

Qual é o bom serviço de atendimento ao cliente?

Um bom serviço de atendimento ao cliente é aquele que sabe desarmar os insatisfeitos, solucionar seus problemas e, assim, fazer com que voltem ao site ou à loja da empresa.