Índice
É possível trocar o nome do passageiro de avião?
Sim. E, dependendo do que estiver errado, a companhia aérea tem obrigação de fazer a correção sem custo, desde que a solicitação seja feita até o momento do check-in. Depois de aberto o check-in, a companhia aérea poderá cobrar para fazer a alteração, ou até recusar o embarque.
Como fazer para trocar o nome do passageiro em passagens aéreas?
Infelizmente, não é possível alterar o passageiro de um voo, já que a passagem aérea é pessoal e intransferível. Tudo isso funciona por motivos de segurança.
Tem como mudar o nome do passageiro na Gol?
Nome errado na passagem aérea da Gol A Gol analisa caso a caso os pedidos de correção de nome na passagem aérea. Para solicitar a correção, é preciso que o passageiro entre em contato com a empresa pelo site ou pelo número de telefone 0800 704 0465.
Como mudar o nome do passageiro na LATAM?
Para alterar o seu nome na passagem aérea da Latam, é necessário entrar em contato com a Central de Vendas e Serviços da empresa aérea. A alteração é permitida e pode ser feita de forma gratuita, ou seja, sem cobrança de taxas ou multas.
Como mudar o nome do passageiro na Gol?
Se preferir, altere sua passagem pela Central de Atendimento GOL, no telefone 0300 115 2121, mediante o pagamento da taxa de serviço.
Como alterar o nome do passageiro da TAM?
Como alterar o passageiro de um voo LATAM?
Agora só precisa acessar a seção Minhas Viagens ou o aplicativo LATAM a partir das 24 horas que antecedem a saída do seu voo original. Se você já está no aeroporto, também pode solicitar a alteração na loja LATAM, mas tenha em mente que o valor da alteração, nesse caso, poderá ser maior.
Como alterar os dados no cadastro da Gol?
Caso seja necessário outras alterações ou informações, continuamos à disposição através de nossos canais de atendimento oficiais: Atendimento On-line no site www.voegol.com.br, SAC 0800 704 0465 ou Central de Vendas 0300 115 2121, nestes canais nosso atendimento é 24 horas.
Como alterar assento Gol?
Quando for escolher seu assento, é só clicar nas opções identificadas como GOL+ Conforto durante a compra da passagem ou acessando as áreas “encontrar viagem” e “minhas viagens”.
Tem como mudar o nome do passageiro na LATAM?
A LATAM é muito exigente no controle de nomes de passageiros e, por isso, não permite qualquer tipo de alteração. O passageiro pode alterar ou corrigir o nome na sua reserva só uma vez, ligando para a Central de Vendas e Serviços da companhia.
Como alterar o e-mail do cadastro da Gol?
Como faço para alterar o e-mail cadastrado no meu login? Solicite ao administrador efetuar alteração de e-mail do login pelo “Gerenciamento de Unidade de vendas”.
Como resolver problemas com a Gol?
Confira abaixo o canal ideal para o que você precisa:
- 0300 115 2121. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília). Custo de ligação local + impostos.
- 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
- 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 24h, diariamente exceto feriados.