Como zerar saldo conta Apple?

Como zerar saldo conta Apple?

Saiba como zerar os créditos restantes em uma conta da App Store americana

  1. Passo 1 – Vá na página de Suporte e escolha ID Apple.
  2. Passo 2 – Selecione iTunes Store e App Store.
  3. Passo 3 – Selecione “O tópico não está na lista”.
  4. Passo 4 – Será solicitado que você digite um assunto para procurar na base de dados do site.

Como ver meu saldo no App Store?

Toque no ícone da Play Store no seu dispositivo Android; Agora toque no menu sanduíche (ou os três tracinhos sobrepostos) no canto superior esquerdo da tela; Na janela lateral que abrir, selecione Formas de pagamento; O seu saldo atual será mostrado no topo da tela, abaixo de “Saldo do Google Play”.

Como baixar app em outro país?

LEIA TAMBÉM:   Quantos animais existem no mundo?

Ou seja, com uma VPN você pode baixar apps que são restritos aqui como se estivesse em uma outra parte de mundo, onde eles são liberados. Existem diversos apps de VPN; no entanto, para esse tutorial vamos usar o VPN que foi eleito como o melhor app da categoria pela PlayStore, o Rocket VPN.

Como faço para ver minha conta no iTunes?

Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Ver Minha Conta. Inicie sessão com seu ID Apple e clique em Visualizar Conta. Na página “Informações da conta”, clique em “Alterar país ou região”. No menu “Selecione um país ou região”, selecione o novo país ou região.

Como fazer a sincronização do iTunes ao computador?

Consulte Faça backup do iPhone, iPad ou iPod touch. Conecte o dispositivo ao computador. Você pode usar um cabo USB ou USB-C ou uma conexão Wi-Fi para conectá-lo. Para ativar a sincronização via Wi-Fi, consulte Sincronize conteúdo do iTunes no PC com dispositivos via Wi-Fi.

LEIA TAMBÉM:   Quando o funcionario tem direito a aumento de salario?

Como alterar o saldo do ID Apple?

Não pode alterar a ordem na qual o saldo do ID Apple é cobrado. Para alterar o método de pagamento do ID Apple, utilize o iTunes no PC ou siga os passos para o dispositivo não pertencente à Apple. Experimente atualizar para a versão mais recente do iOS ou iPadOS ou do macOS.

Como iniciar a sessão com o ID Apple?

Inicie sessão com o ID Apple. Na página “Informações da conta”, clique em “Alterar país ou região”. Selecione o novo país ou região. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar.