Índice
- 1 Como ver a reserva que fiz no booking?
- 2 Como mudar a data de uma reserva no booking?
- 3 Como alterar quantidade de hóspedes no booking?
- 4 Como saber se minha reserva foi confirmada?
- 5 Como fazer upgrade de quarto no Booking?
- 6 Como alterar horário check-in Booking?
- 7 Qual o telefone do booking?
- 8 Como trocar de quarto no Booking?
- 9 Como entrar em contato com o booking?
- 10 Como cancelar uma reserva no Booking.com?
- 11 Como você pode conferir suas reservas no calendário?
Como ver a reserva que fiz no booking?
Caso esteja usando a extranet e precise de mais informações sobre uma reserva específica, siga as seguintes etapas:
- Faça login na extranet.
- Clique em Reservas.
- Para filtrar suas reservas de acordo com a data de reserva, check-in, check-out, fatura ou estadia, insira um intervalo nos campos de De e Até e clique em Mostrar.
Como mudar a data de uma reserva no booking?
Siga estas etapas para alterar a data de uma reserva:
- Faça login na extranet ou no app Pulse.
- Clique em Reservas e selecione a reserva cujas datas você deseja modificar.
- Clique em Solicitar alteração de data e adicione as novas datas de check-in e check-out na seção Selecionar novas datas.
O que é quarto duplo no booking?
encasquetei e liguei na Booking.com pra ter certeza disso… Fui bem atendida até o momento que questionei o fato de buscar para tres pessoas e finalizar com duas…
Como alterar quantidade de hóspedes no booking?
Encontre o quarto ou unidade que você deseja alterar e clique em Editar. Abaixo da seção Opções de cama e ocupação, atualize o campo de Ocupação máxima com o número de hóspedes que podem ficar em cada quarto ou unidade. Clique em Continuar para salvar.
Como saber se minha reserva foi confirmada?
Ao fazer uma reserva de voo com a companhia aérea ou empresa fornecedora de serviços de viagem, você receberá um e-mail de confirmação. Verifique sempre todas as suas pastas, além da caixa de entrada. No caso de não ter recebido esse e-mail, faça contato com a sua linha aérea ou agência o mais breve possível.
O que é importar reserva?
Durante a importação, você deve interromper todas as atividades relacionadas a reservas e processamento de pagamento no sistema anterior e em seus canais, começaremos a importar reservas e informaremos quando a importação for concluída. Isso pode levar aproximadamente 24 horas.
Como fazer upgrade de quarto no Booking?
Clique em Propriedade e depois selecione Dados dos quartos ou Configuração da propriedade. Clique em Editar abaixo do quarto/unidade que você quer alterar.
Como alterar horário check-in Booking?
Booking.com for Partners….Se você quiser configurar ou editar seus horários de check-in e check-out, basta seguir estas etapas:
- Clique na aba ‘Propriedade’ na extranet e selecione ‘Políticas’.
- Desça até ‘Dados do hóspede’ e clique em ‘Editar’.
- Selecione seus horários de início e fim de check-in.
Quantas pessoas podem ficar em um quarto de hotel?
Um hotel pode ter todos os seus quartos com acomodações para o mesmo número de pessoas e ainda assim ter quartos standard, master e deluxe. O mais comum é que os quartos caibam pelo menos dois adultos em uma cama de casal ou duas de solteiro.
Qual o telefone do booking?
11 4700-3708
Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana no número 11 4700-3708 caso tenha qualquer outra dúvida. Agradecemos por escolher a Booking.com!
Como trocar de quarto no Booking?
Basta seguir os passos abaixo: Faça login na extranet. Clique em Propriedade e depois selecione Dados dos quartos ou Configuração da propriedade. Clique em Editar abaixo do quarto/unidade que você quer alterar.
O que significa reserva confirmada?
Ao contrário das reservas preliminares, as reservas confirmadas são aquelas em que o sinal combinado já foi pago. Uma reserva pode “nascer” confirmada ou pode ter sido confirmada a partir do pagamento de uma reserva confirmada. A partir deste estágio, entende-se que a reserva é firme.
Como entrar em contato com o booking?
Politica de cancelamento no Booking. Como entrar em contato com o Booking? Caso você tenha algum problema durante a hospedagem, ou depois basta ligar para a central de atendimento no telefone do Booking: 11 4700 3708. As ligações podem ser feitas a qualquer hora do dia e o custo é de uma chamada interurbana para o estado de São Paulo.
Como cancelar uma reserva no Booking.com?
É possível cancelar uma reserva no Booking.com dependendo das políticas da hospedagem, o hóspede pode cancelar a reserva usando o link localizado no e-mail de confirmação ou através da sua conta na Booking.com. Esse é um dos itens para ficar atento na hora de fazer a reserva.
Por que você pode parcelar no Booking?
Algumas propriedades exigem um depósito ou pré-pagamento no momento da reserva. Na plataforma você paga com seu cartão de crédito e em algumas acomodações é permitido o parcelamento no Booking.com. Eu já vi alguns hotéis com parcelamento de até 3 vezes. Reservar pelo Booking é confiável?
Como você pode conferir suas reservas no calendário?
Você pode conferir suas reservas na visão geral do calendário ou ao escolher o ícone de lista no canto superior direito, que ordenará suas reservas por data de chegada. Você também pode usar a caixa de pesquisa para encontrar reservas futuras e passadas com base em palavras-chave, como o nome do hóspede ou o número da reserva.