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Como usuário externo assina documento no sei?
O sistema abre a tela Gerenciar Assinaturas Externas. Deverá ser selecionado e-mail da unidade disponível na barra de rolagem do campo específico. O campo “Liberar Assinatura Externa para” deverá ser preenchido com o e-mail do usuário externo previamente cadastrado.
O que significa andamento visível apenas para assinantes?
Significa que só é possível abrir um processo sigiloso se essa opção estiver configurada como permitida para o tipo de processo escolhido.
Como responder despacho no sei?
Para responder um Ofício recebido no SEI, basta repetir os passos de 2 a 4 da seção anterior. Ao repetir o passo 2.3, você pode responder um processo escolhendo um documento do tipo ”Informação” ou “Encaminhamento”. O preenchimento das informações de documento e da edição de texto seguem exatamente os passos 2.4 e 3.
Como referenciar documento no sei?
Para linkar um documento SEI em outro documento, fazer o seguinte:
- abrir um novo documento interno onde o documento anterior será referenciado.
- na árvore de documentos, copiar o número do documento anterior que será referenciado clicando sobre o ícone ao lado esquerdo do documento.
Como habilitar assinatura no sei?
O servidor com o perfil de “Gerente de Assinatura Externa” deverá acessar o SEI e, na tela principal, deverá passar o mouse sobre o menu “Administração”, posteriormente sobre “Usuários Externos” e, finalmente, clicar no botão “Listar”, indicado pela seta vermelha abaixo: Page 11 Coordenação de Protocolo na UnB 11 3.2.
Tem como assinar PDF no sei?
O serviço permite que o usuário assine um documento em meio digital utilizando uma conta gov.br. O PDF assinado eletronicamente deverá ser enviado junto ao restante da documentação para o endereço de e-mail [email protected], com o assunto “Solicitação de Cadastro de Usuário Externo no SEI”.
O que é acesso restrito no sei?
Ao abrir um processo ou criar um documento no SEI, deverá ser indicado o nível de acesso. Há três níveis de acesso possíveis: sigiloso, restrito e público. Significa que só é possível abrir um processo sigiloso se essa opção estiver configurada como permitida para o tipo de processo escolhido. …
Quem pode ter o perfil de usuário no sei GDF?
Qualquer cidadão interessado em processos do SEI-GDF pode se cadastrar como usuário externo.
O que é despacho no sei?
Além do “Ofício”, é possível utilizar o documento “Despacho” para continuidade de ações administrativas, com conteúdo informativo ou de expediente, e decisórias, referentes a assuntos submetidos à apreciação de autoridade competente.
Como dar despacho no sei?
Passo 1: Para incluir um documento no processo, você deve primeiro clicar sobre o número de processo desejado. Passo 2: Clique no ícone “Incluir Documento”. Passo 3: Clique no ícone + em verde para “Exibir todos os tipos de documentos”. Passo 4: Clique no tipo de documento desejado.
Como fazer referência de documento?
Referência de documentos online seguindo a ABNT
- Nome do autor ou da organização;
- título da página ou do artigo;
- local de publicação;
- dia, mês e ano de publicação;
- endereço eletrônico, precedido da expressão “Disponível em:”;
- data de acesso à URL, precedida de “Acesso em:”.