Como tomar SOS Resgate?

Como tomar SOS Resgate?

Recomenda-se tomar 3 vezes ao dia, 4 gotas por vez. O uso pode ser sublingual (reter na boca antes de engolir) ou pode-se diluir na água, suco ou vitamina que for tomar (o líquido não deve ser quente).

Para que serve SOS Resgate?

Seu princípio ativo auxilia no socorro imediato para momentos difíceis, minimizando as sensações ruins quando se está passando por uma situação de forte impacto físico, psíquico ou emocional, como a perda de um ente querido, término de um relacionamento ou a perda de emprego.

O que é tratamento de resgate?

Terapia de resgate é a mudança de esquema que realizamos quando confirmamos falha terapêutica.

Qual o benefício do floral Rescue?

Floral Rescue é composto de 5 essências que ajudam no resgate do equilíbrio emocional em situações emergenciais, de muito estresse, agitação, angústia, momentos de ansiedade, inseguranças, traumas, choque de uma notícia ruim, entre outros.

LEIA TAMBÉM:   Qual o objetivo da criacao do Tratado da Antartica?

Como tomar o floral redução de peso?

Consuma 4 gotas do produto, três vezes ao dia, de modo sublingual ou diluído em água para atenuar o sabor.

Qual é o remédio mais fraco para ansiedade?

Tratamento para ansiedade

  • Agomelatina.
  • Benzodiazepina.
  • Bupropiona.
  • Buspirona.
  • Citalopram.
  • Duloxetina.
  • Escitalopram.
  • Fluoxetina.

O que é tratamento de resgate na asma?

Na vigência de uma crise aguda de asma, o principal objetivo é o alívio dos sintomas agudos como tosse, falta de ar e a oxigenação adequada.

O que é inalador de resgate?

Alívio a curto prazo – Os medicamentos a curto prazo, conhecidos como broncodilatadores agonistas beta de ação curta ou inaladores de resgate, relaxam os músculos tensos das vias aéreas, são usados ​​quando os sintomas ocorrem e podem oferecer até 4-6 horas de alívio.

Quando usar o floral Rescue?

Rescue (Rock Rose, Impatiens, Cherry Plum, Clematis, Star of Bethlehem). Composto floral desenvolvido para ajudar as pessoas nas situações de emergência e para os primeiros socorros. Utilizado quando a pessoa vai enfrentar ou está enfrentando situações de grande tensão física, psíquica ou emocional.