Como se cadastrar na LATAM pontos?

Como se cadastrar na LATAM pontos?

– Pelo aplicativo LATAM Pass, disponível na App Store e no Google Play; – Pelo site da LATAM: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado no LATAM Pass; – Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado, automaticamente, um cadastro LATAM Pass com o seu CPF.

Como recuperar pontos LATAM?

Como Funciona?

  1. Faça seu login e acesse a área Minha Conta.
  2. No menu lateral, escolha a opção Renovação de Pontos e faça uma simulação com o valor de pontos que deseja renovar.
  3. Insira os dados de pagamento e conclua a transação.

Como descobrir o LATAM Pass?

Se você não lembra seu número Latam Pass, você pode recuperá-lo das seguintes formas: Clique aqui, depois em Esqueci meu Número Latam Pass e siga as instruções; Pelo aplicativo Latam Pass, disponível na App Store e no Google Play; Por meio de nossa Central de Vendas e Serviços.

Como usar os pontos da LATAM?

Com o LATAM Pass, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar passagens, serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro no programa. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

LEIA TAMBÉM:   Como lidar com pessoas que me odeiam?

Como recuperar os pontos vencidos?

Quer saber como renovar seus pontos Livelo?

  1. Faça login na sua conta, vá até a opção “Meu extrato”.
  2. Em pontos expirados, clique em “Renovar pontos” e escolha a quantidade que deseja fazer a renovação.
  3. Confira seus dados. e confirme a forma de pagamento. Em até 48h a renovação de pontos estará feita!

Como trocar os pontos do Latam pass por dinheiro?

Não é possível resgatar produtos e serviços utilizando pontos mais dinheiro. Caso faltem pontos, você pode completar o seu saldo comprando pontos LATAM Pass em nosso site.

Qual o número de cliente LATAM Pass?

O número de usuário é o seu número LATAM Pass. É importante lembrar que, em muitos casos, o seu número de usuário é o mesmo número do seu CPF. Se você não receber seu número de cliente, envie-nos uma solicitação através do nosso Formulário de Contato para poder se cadastrar em nosso programa.