Como saber se tenho credito no Banco do Nordeste?

Como saber se tenho crédito no Banco do Nordeste?

Para mais informações, entre em contato pelo 0800-7283030 ou procure uma agência do Banco do Nordeste.

Como pagar dívida no Banco do Nordeste?

Os clientes que desejarem renegociar suas dívidas ao amparo dessa medida legal, e que atendem aos critérios de enquadramento, devem preencher o formulário “Solicitação de Renegociação Extraordinária” abaixo disponibilizado e apresentá-lo em sua agência de relacionamento, juntamente com toda a documentação exigida pela …

Como quitar dívida do Crediamigo?

Por meio da iniciativa, clientes do programa poderão renegociar as dívidas, podendo reescalonar operações ou prorrogar parcelas à vencer ou vencidas. O atendimento será realizado pelo WhatsApp oficial através do número (85) 9973-0700.

Qual a natureza do perdão de dívidas?

De acordo com a Solução de Consulta nº 65/19, a natureza da receita decorrente do perdão de dívidas dependerá da natureza da dívida que a gerou: “Na hipótese de empréstimos ou financiamentos, ter-se-á uma receita financeira – como esclarece o Ato Declaratório SRF nº 85/99.

LEIA TAMBÉM:   Como funcionam as ferias de quem trabalha de carteira assinada?

Qual é o aumento do Patrimônio da empresa que recebeu o perdão de dívida?

Essa operação, sem sombra de dúvidas representa um aumento no patrimônio da empresa que recebeu o perdão de dívidas, na medida em que tal empresa deixa de reconhecer um passivo que anteriormente existia e era devido. No entanto, resta saber se a empresa que recebe o perdão de dívida deve tributar esse aumento de patrimônio.

Qual a obrigação da empresa devedora antes do perdão da dívida?

A empresa devedora, antes do perdão da dívida, mantinha registrada a obrigação em seu Passivo Circulante (se exigível dentro de um período de 1 ano) ou no Passivo Não Circulante (se exigível após o período de 1 ano).

Por que o perdão da dívida é desacompanhado?

Caio Mário da Silva Pereira (obra citada, p´g. 246) entendia que que o perdão da dívida deve ser desacompanhado de prestação por parte do devedor, pois que se assim não for haverá transação ou incidência de outro instituto jurídico. Destaque-se que somente as obrigações patrimoniais de caráter privado comportam perdão ou renúncia.