Como saber quanto tem no vem?

Como saber quanto tem no vem?

O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores do Posto de Atendimento do Vem na Rua da Soledade, 259 – Boa Vista.

Quanto é o bilhete?

Bilhete Único cadastrado A tarifa de R$ 4,83, paga com Crédito Eletrônico Vale-Transporte (VT), permite até dois embarques em ônibus diferentes, em período de 3 horas.

Como ver o saldo do Bilhete Único no app?

Outro jeito de ver o saldo do cartão é usando o aplicativo “Ponto Certo”, caso seu celular seja Android e compatível com a tecnologia NFC. Lá, você informa seu CPF e e-mail para se identificar e aí é só aproximar o Bilhete Único na parte de trás de seu celular e esperar a leitura do cartão.

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Como consultar saldo do cartão vem?

E o trabalhador, ao utilizar o ônibus, ao passar na catraca, visualiza no validador o saldo atual do cartão. É possível ainda consultar o saldo atual do cartão no saldímetro, equipamento que só vê o saldo do cartão e estão instalados no Terminal Central e Terminal Afonso Pena.

Qual o valor do Bilhete Único personalizado?

O Bilhete Único Comum com cadastro simplificado pode ser obtidos em Postos de Venda e Atendimento da SPTrans, mediante apresentação de documento com foto e CPF e o pagamento de R$4,40 pelo cartão, mais uma compra mínima de 5 créditos no valor de R$22,00, totalizando R$26,40.

Como fazer Bilhete Único comum?

Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .

Como tratar sobre o Bilhete Único de terceiros?

Para tratar sobre o Bilhete Único de terceiros é necessário apresentar uma autorização simples, assinada pelo titular do Bilhete Único, e documento oficial original*, com foto que contenha assinatura igual ao da autorização. A pessoa autorizada também deverá apresentar documento próprio oficial*, original com foto.

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Quais são as diferenças do Bilhete Único personalizado?

O Bilhete Único não personalizado, aceita apenas créditos do tipo Comum, não aceita recarga de cotas de tempo, nem créditos de Vale-Transporte e não oferece os demais benefícios do Bilhete Único personalizado. Quais são as diferenças do Bilhete Único personalizado? SPTrans informa! O Posto Central não atende sem agendamento prévio.

Qual o valor mínimo de recarga no Bilhete Único?

O valor mínimo de recarga, na Rede Complementar de Venda e Carregamento de Créditos, é equivalente ao valor da menor cédula de dinheiro em circulação no país, exceto no caso das Casas Lotéricas cujo valor mínimo estabelecido é de R$ 8,00. Como consultar a situação do Bilhete Único?

Quando fazer o cancelamento do Bilhete Único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pela Central de Atendimento 156 ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os postos nos terminais da SPTrans funcionam das 6h às 19h – durante a fase emergencial do Plano São Paulo, e sete dias por semana).