Como resgatar dinheiro da Nota Potiguar?

Como resgatar dinheiro da Nota Potiguar?

Cada R$ 50 vale um ponto. A cada fim de mês, os pontos podem ser revertidos em descontos de até 10\% no valor do próximo IPVA , ingressos de futebol ou bilhetes que concorrem a sorteio de prêmios em dinheiro pela loteria.

Como funciona o CPF na nota RN?

Quem colocar o CPF poderá participar de sorteios e ganhar prêmios em dinheiro. Os sorteios serão feitos mensalmente e, os bilhetes são gerados com base nas notas fiscais do mês anterior. Por exemplo, o programa começou a valer em junho de 2019.

Onde usar voucher Nota Potiguar?

Nesta segunda fase, os vouchers podem ser utilizados em agências de viagens, como crédito para aquisição de pacotes turísticos, hospedagens e passeios, ou em bares, restaurantes e similares. Mas apenas em estabelecimentos instalados no RN.

Quais os benefícios da Nota Potiguar?

Além dos vouchers do Programa, o cidadão que utiliza a Nota Potiguar também possui descontos no IPVA, e pode trocar os pontos acumulados por ingressos para jogos de futebol do campeonato potiguar, e também participar de sorteios de prêmios em dinheiro.

LEIA TAMBÉM:   Qual o valor que pode entrar no Brasil?

Como cadastrar uma instituição no Nota Potiguar?

Todo o processo ocorre com o cadastro no aplicativo Nota Potiguar no celular, que está disponível nas lojas para os sistemas IOS e Android. Ao preencher os dados, o consumidor deverá escolher uma das instituições cadastradas e participantes da campanha.

Como participar do sorteio Nota Potiguar?

Para participar dos sorteios mensais basta se cadastrar no aplicativo da Nota Potiguar e acumular pontos colocando o CPF na nota fiscal no momento da compra. Cada R$ 50 reais em compra equivale a um ponto e consequentemente um bilhete no sorteio.

Como resgatar dinheiro pelo CPF na nota fiscal?

Provavelmente, será necessário fazer um cadastro com seus dados, incluindo dados bancários, para que você possa resgatar uma parte. Após o cadastro, toda vez que você incluir o CPF na nota, vai aparecer na plataforma. Também será possível consultar a nota fiscal somente pelo CPF e senha cadastrados.