Índice
Como reclamar da XP Investimentos?
Contato
- 0800 772 0202.
- SAC.
- Dúvidas, Reclamações e Orientações – De segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Como falar com atendente da XP?
Contato
- Ajuda.
- Autoatendimento via WhatsApp.
- +55 11 4935-2720.
- Celular roubado ou perdido.
- 4003-3710.
- Assessoria, Renda Variável, Conta XP e Cartão XP.
- Capitais e regiões metropolitanas.
- +55 11 4003-3710.
Tem algum telefone do Reclame AQUI?
Olá, Alline! Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno. Central de atendimento ao consumidor – 3003-6300 (Segunda à sexta-feira – 08h00 às 20h00).
Como reclamar de uma companhia de seguros?
Se por algum motivo precisa de reclamar de uma companhia de seguros, este é o método de reclamação que pode adotar. Em conflito com uma seguradora, em primeiro lugar, deve tentar resolver o conflito junto da seguradora. Esta têm uma área especial para a gestão de reclamações.
Qual o meio para reclamar de uma seguradora?
Outro meio disponível para reclamar de uma seguradora é junto de associações de defesa do consumidor como a DECO ou a Direção-Geral do Consumidor (neste caso visite a página Portal do Consumidor e clique em “Faça a sua reclamação”). Este conteúdo foi útil? Obrigado. Como podemos melhorar ainda mais?
Qual o prazo para o registro da reclamação?
Após o registro na Susep, sua reclamação será transmitida à ouvidoria da empresa reclamada, que terá o prazo de até 15 (quinze) dias para contatá-lo diretamente a fim de prestar os devidos esclarecimentos ou apresentar a solução para o questionamento formulado.
Como fazer uma reclamação gratuita?
Caso não consiga resposta por parte da seguradora em 30 dias, ou esta não seja a esperada, pode recorrer ao Instituto de Seguros de Portugal, a autoridade nacional responsável pela supervisão da atividade seguradora. Encontra uma página online para apresentar uma reclamação gratuita.