Como pedir notebook para o governo?

Como pedir notebook para o governo?

Estados, municípios e Distrito Federal podem adquirir os computadores portáteis com recursos próprios ou com linha de crédito concedida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Como adquirir computador do Professor?

Informamos que a ADESÃO dos integrantes do Quadro do Magistério ao PROGRAMA COMPUTADOR DO PROFESSOR estará disponível até o dia 31/03/2021, por meio de assinatura de termo de adesão, que se encontra na Secretaria Escolar Digital – SED (Serviços Escolares – Programa Computador do Professor – Adesão ao Programa …

Qual notebook comprar Professor Conectado?

Melhores Notebooks para Professores em 2021: Qual o Melhor?

  • 1º – Vaio FE15.
  • 2º – Lenovo Ideapad S145.
  • 3º – Dell Inspiron 15 3000.
  • 4º – Samsung Book E30.
  • 5º – Chromebook Samsung V2 Plus.
  • 6º – Samsung Flash F30.
  • 7º – Chromebook Acer N7.
  • 8º – Positivo Duo Q432A.
LEIA TAMBÉM:   Quando se entra em licenca maternidade?

O que foi o Prouca?

Instituído pela Lei nº 12.249, de 14 de junho de 2010, o Prouca tem por objetivo promover a inclusão digital pedagógica e o desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem de alunos e professores das escolas públicas brasileiras, mediante a utilização de computadores portáteis denominados laptops educacionais.

Como ganhar um notebook do governo 2021 CE?

Entrega de notebook no Ceará Recebem a premiação os alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, incluindo os da Educação de Jovens e Adultos do nível médio (EJA – Médio). a plataforma http://atendimentodados.seduc.ce.gov.br/ para obter mais informações, por meio do preenchimento de um formulário”, informa a Seduc.

Como se inscrever no Programa Professor Conectado?

Para solicitar o benefício, o professor deve ministrar aulas ou classes na rede estadual de São Paulo, ou ainda exercer a função de professor coordenador. O reembolso parcial ou total será pago em até 24 parcelas mensais, que começam a partir de janeiro de 2021 e terminam em dezembro de 2022.

Como funciona o reembolso do computador do Professor?

A solicitação de reembolso deve ser feita na SED, no valor máximo de 2 mil reais, por meio de formulário eletrônico, até 30 de novembro de 2021. É obrigatória a apresentação de nota fiscal nominal ao servidor, com a descrição do equipamento adquirido e o respectivo valor.

LEIA TAMBÉM:   O que preciso ter para ser um youtuber?

Como comprar notebook com desconto para Professor?

Para participar, é necessário acessar o sítio do projeto ou portal dos Correios para escolher o equipamento que mais se adequar à sua escolha. Todos os professores em atividade do ensino básico, profissional e superior de instituições públicas e privadas credenciadas junto ao MEC podem obter o financiamento.

Como cadastrar Professor Conectado?

Os docentes da rede estadual de São Paulo que atendem aos critérios e desejam aderir ao programa Professor Conectado podem se inscrever no período de 03-11-2020 a 30/09/2021, pela Secretaria Escolar Digital. O cronograma foi alterado pela Resolução SEDUC 74, de 26-8-2021.

O que é o ProInfo Integrado?

O ProInfo Integrado é um programa de formação voltada para o uso didático-pedagógico das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais oferecidos pelo Portal do Professor.

Quem criou o Prouca?

Em dezembro de 2009 o governo lançou a Medida Provisória 472/09 que criou institucionalmente o Programa Um Computador por Aluno (PROUCA), tendo sido convertida, em junho de 2010, na Lei nº 12.249/2009.