Como organizar uma reuniao no Teams?

Como organizar uma reunião no Teams?

Agendar uma reunião

  1. Selecione Agendar uma reunião em um chat (abaixo da caixa onde você digita uma nova mensagem) para agendar uma reunião com as pessoas no chat.
  2. Vá para Calendário no lado esquerdo do aplicativo e selecione Nova reunião no canto superior direito.
  3. Selecione um intervalo de tempo no calendário.

Como convidar uma equipe para reunião no Teams?

Convidar pessoas para Teams gratuito (clássico)

  1. Selecione Chat ou Teams.
  2. Selecione Convidar seus contatos para escolher da sua lista de contatos de email ou selecione Convidar por email para inserir manualmente quem você deseja que receba um convite.

Por que você não deve participar de uma reunião?

Uma pessoa começa e depois outra entra no papo e redireciona a conversa. É exatamente isso que você não quer e não deve deixar acontecer. Enquanto todos devem ser capazes de participar, apenas uma pessoa deve ser responsável por dar o fluxo geral da reunião.

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Quem deve ser responsável por uma reunião?

Enquanto todos devem ser capazes de participar, apenas uma pessoa deve ser responsável por dar o fluxo geral da reunião. Quem chamou a reunião deve começar com uma agenda e assumir a responsabilidade de guiar a reunião de uma maneira eficiente.

Como enviar o convite para uma reunião?

Se a sua empresa não usa o Outlook nem nada parecido, use o e-mail fornecido pela empresa para enviar o convite para a reunião. Escolha a data e a hora na janela “Assistente de agendamento”. Depois de criar uma nova reunião, a janela do calendário vai se abrir na tela.

Qual a data necessária para uma reunião?

Este modelo fornece as informações necessárias que as atas de uma reunião devem ter. No canto superior esquerdo, temos a data, incluindo o mês, dia e ano. Também temos a hora em que a reunião foi realizada.