Como mudar o numero cadastrado no Dotz?

Como mudar o número cadastrado no Dotz?

1) Acesse o site Dotz, faça o login na sua conta e siga as orientações de validação de e-mail ou celular: 2) Via Whatspp 11 2322-9308: Acesse o Whatsapp, digite “alteração cadastral” e siga as instruções do nosso atendente virtual. Você precisará ter os seus dados atualizados para utilizar essa função.

Como saber o saldo do cartão Dotz?

Onde posso consultar o meu saldo/extrato de pontos? A consulta de saldo e extrato de pontos deverá ser feita no Site da Dotz, por meio do acesso à Conta Dotz, utilizando login (e-mail e CPF/CNPJ) e senha Dotz cadastrada.

Como trocar pontos Dotz em dinheiro?

Como Trocar

  1. Site Dotz. Basta escolher o seu produto no menu ‘Troque seus Dotz’.
  2. Nas Lojas. Para realizar trocas nas lojas físicas parceiras da Dotz, basta informar o seu CPF ao atendente.
  3. Aplicativo Dotz. Você pode fazer trocas de onde estiver. É só acessar o Aplicativo Dotz!

Como efetuar o cancelamento do Cartão BOM?

Como efetuar o cancelamento do cartão BOM? Cartão Bom garante uma maior segurança para os passageiros em São Paulo. Assim como acontece com o cartão de crédito , ao notar que o cartão BOM foi perdido ou roubado , o cliente deve ligar imediatamente para a Central de atendimento responsável pelo cartão, através do telefone 0800-771-1800.

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Como você pode sacar dinheiro sem usar um cartão?

Você deve cadastrar sua biometria para entrar no caixa eletrônico, permitindo sacar dinheiro sem usar um cartão. Utilize este serviço com segurança, pois a biometria é muito segura, desde que você siga dicas básicas para evitar golpes e assaltos. Um recurso de retirada de dinheiro móvel para o seu smartphone elimina a necessidade de um cartão.

Como consultar o saldo e validade do cartão?

Como consultar o saldo e validade do cartão? A validade do saldo pode ser consultada em qualquer caixa das lojas onde é válido, mediante apresentação do cartão; o saldo pode também ser consultado através do nº 760 106 666 (custo de €0,60 + IVA, por chamada), ou, se previamente registado, também no site.

Qual o prazo para o cancelamento do cartão de Cidadão?

Nesse sentido, em casos de destruição, perda, roubo ou furto do cartão de cidadão, o cancelamento deve ser realizad o no prazo máximo de 10 dias após o sucedido. Caso não o faça nesse período, arrisca-se a pagar uma coima entre 100 e 500 euros, conforme previsto no n.º4 do art.º 43.º da Lei nº7/2007, de 5 de fevereiro.