Como mudar atividade nas Financas?

Como mudar atividade nas Finanças?

Para submeter por via eletrónica a Declaração de Alterações de Atividade deverá no Portal das Finanças aceder às seguintes opções: Serviços> Alteração de Atividade>Situação Fiscal – Atividade – Alteração > Entregar Declaração> ou Entregar Declaração (por CC) no caso de ser o contabilista a submeter a declaração.

Como adicionar atividade?

Criar uma atividade

  1. Acesse classroom.google.com e clique em Fazer login. Faça login com sua Conta do Google. Por exemplo, [email protected] ou [email protected]. Saiba mais.
  2. Clique na turma. Atividades.
  3. Na parte superior, clique em Criar. Atividade.
  4. Digite o título e as instruções que você quiser.

Qual o documento necessário para o registo da mudança de nome ou denominação?

O registo da mudança de nome ou denominação, residência ou sede dos proprietários, usufrutuários ou locatários de veículos é obrigatório. Documentos necessários: Impresso modelo único (versão de preenchimento online); Certidão de nascimento de onde conste a alteração do nome; Título de registo de propriedade ou DUA.

LEIA TAMBÉM:   O que faz um medico andrologista?

Qual a nova funcionalidade do IRS automático?

Esta nova funcionalidade permite que haja uma maior “precisão” no processamento do IRS Automático e, espera-se, rapidez. As Finanças argumentam que “é fundamental que a AT conheça previamente a real situação pessoal e familiar dos contribuintes”.

Qual o documento necessário para a alteração de nome?

Alteração de nome. O registo da mudança de nome ou denominação, residência ou sede dos proprietários, usufrutuários ou locatários de veículos é obrigatório. Documentos necessários: Impresso modelo único (versão de preenchimento online); Certidão de nascimento de onde conste a alteração do nome; Título de registo de propriedade ou DUA.

Como fazer o agregado familiar no IRS?

Mas como o fazer? É muito mais simples do que aquilo que imagina. Para alterar ou validar a composição do seu agregado familiar no IRS tem de aceder ao portal das Finanças – secção IRS – Agregado Familiar.