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Como lidar com o cliente bêbado?
No caso de o cliente estar sozinho, fale com ele calmamente e chame um táxi para o levar para casa. Nunca deixe um cliente embriagado conduzir. Se o cliente ficar zangado e/ou violento com a sua tomada de posição, acompanheo até ao exterior do bar e, se necessário, chame a polícia.
Como proceder na blitz da Lei Seca?
No caso da Lei Seca, o condutor recebe o auto de infração no momento da abordagem e já pode recorrer. Caso contrário, ele pode optar por aguardar o recebimento da notificação no endereço registrado junto ao DETRAN. A primeira possibilidade de recurso é a Defesa Prévia.
Qual a punição aplicada a quem desobedece a Lei Seca no Brasil?
Essa infração é considerada gravíssima e tem como penalidade a multa no valor de R$ 2.934,70 (10 vezes o valor de R$ 293,47 logo que se aplica o fator agravante), a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, e, como medida administrativa, a retenção do veículo e da CNH.
Quais são as punições da Lei Seca no Brasil?
A penalidade da Lei Seca é composta por multa no valor de R$ 2.934,70, recolhimento da CNH e suspensão do direito de dirigir. As consequências são as mesmas para quem tem sua embriaguez confirmada e para aqueles que se recusam a fazer o teste do bafômetro.
Como lidar com reclamações de clientes?
Toda empresa quer ser profissional no momento de prestar serviços. Portanto, saber como lidar com reclamações de clientes, mostrando arrependimento, é o primeiro passo para que o cliente enxergue que a sua empresa tem uma gestão baseada em valores, e, sobretudo, que quer realmente resolver o problema.
Como cumprir exatamente o que o cliente está pedindo?
Cumprir exatamente o que o cliente está pedindo vai ser impossível, mas como dizer não a um cliente como aquele, tão fiel? Não ceda além do limite que seja benéfico para ambas as partes, mas tente negociar novas condições, prazos e outras características do pedido.
Quais são as reclamações de clientes nas mídias sociais?
Um ótimo exemplo sobre isso são as reclamações de clientes em mídias sociais. Geralmente, quando alguma empresa que se preocupa com sua imagem (excluindo operadoras e telefonia, bancos e cartões de crédito) recebe uma reclamação pelas mídias sociais, elas tentam responder o mais rápido possível.
Como se despedir de um cliente?
Deixar o cliente com a sensação de que você realmente está disposto a ajudá-lo, colocando suas preferências em primeiro lugar é uma das melhores formas de como se despedir de um cliente. Um dos principais benefícios de aplicar uma pesquisa de satisfação após um atendimento é mostrar para o cliente que você realmente se preocupa com ele.