Como levar seu cachorro para fora do pais?

Como levar seu cachorro para fora do país?

No Brasil existe apenas um documento obrigatório que permite a saída dos animais para o exterior: o Certificado Veterinário Internacional (CVI). Além desse documento, também existe o a Passaporte para Trânsito de Cães e Gatos, que não é obrigatório, mas é utilizado para facilitar o processo de emissão do CVI.

Como viajar com pet na cabine?

Os cães e gatos devem viajar dentro de um kennel limpo e seguro sob o banco à sua frente. Embora a documentação seja praticamente igual para todas companhias, elas têm exigências específicas em relação ao peso e dimensão da caixa. Via de regra, cada cliente tem o direito de levar apenas 01 (um) pet na cabine do avião.

Como escolher um seguro para animais?

No processo de escolha de um seguro para animais, é possível optar-se por dois tipos. Por um lado, existem os seguros de responsabilidade civil e, por outro, pode escolher-se um seguro mais completo, adicionando a esta cobertura outras proteções relacionadas com assistência veterinária e afins.

LEIA TAMBÉM:   Como sabemos quais impostos pagar em uma importacao?

Qual a cobertura de guarda do animal de estimação?

Já a cobertura de guarda do animal aplica-se em caso de internamento hospitalar do dono, para que o mesmo não fique sozinho nestas situações. Por outro lado, a defesa jurídica cobre o pagamento de todas as despesas legais consequentes de danos causados ao animal de estimação ou até prejuízos provocados por este.

Qual a solução ideal para proteger o seu animal de companhia?

PET 1|2|3 é a solução ideal que precisa para manter a saúde do seu animal. Um seguro simples para quem apenas se quer proteger contra possíveis danos causados pelos seus animais de companhia. O seguro ideal para quem se preocupa com as despesas de saúde de rotina dos seus amigos de quatro patas e não abdica de proteção jurídica.

Quanto custa ter um animal de estimação?

Sabia que ter um animal de estimação pode custar, em média, 900 euros por ano? Os patudos lá de casa merecem sempre o melhor e, como tal, já existem seguros para animais domésticos que os protegem ao máximo.