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Como garantir a ética nos produtos e serviços oferecidos aos clientes?
Resumindo, as principais boas práticas no atendimento ao cliente são:
- Ter como base a cultura da transparência.
- Propagar a integridade.
- Alertar seus funcionários.
- Oferecer atendimento humanizado.
- Acompanhar a satisfação do cliente.
Qual a importância da ética para o profissional de Compras?
A ética em compras, desse modo, tem o papel de alinhar os interesses dentro e fora de uma empresa. Ele irá priorizar as políticas internas e garantir bons resultados para a sua empresa, mas sua conduta não deve ferir os princípios e a moral de seus parceiros, colaboradores ou resultar em danos à sociedade.
Como podemos fazer para fortalecer a ética no trabalho?
Confira seis formas de promover a ética no ambiente de trabalho
- INCENTIVE O RESPEITO E SIGILO. Existem informações que precisam ser compartilhadas com outros profissionais.
- RECONHEÇA OS MÉRITOS. Ad.
- SAIBA FAZER CRÍTICA.
- VALORIZE UMA CULTURA ÉTICA.
- EXALTE O TRABALHO EM EQUIPE.
- TENHA COLABORADORES DE CONFIANÇA.
Quais são as ações antiéticas?
Líderes e gestores creem que ações antiéticas estão totalmente relacionadas a desvios de índole e conduta, produzindo “manchas” na imagem daqueles que fogem do tipo de postura considerada como ideal para o âmbito profissional.
Quais são os tipos de condutas antiéticas?
Os dois primeiros tipos de conduta antiética apresentados – fabricação e falsificação de dados, informações, procedimentos e resultados – representam má conduta grave e dispensam recomendações, por constituírem fraudes caracterizadas, sem atenuantes que as justifiquem.
Quais são os comportamentos antiéticos?
Alguns tipos de comportamentos antiéticos giram em torno do preconceito e da intolerância, seja por questões de divergência étnica, social, religiosa ou sexual. Estes, sem dúvida, devem ser combatidos, pois ferem um dos fundamentos básicos do convívio social: o respeito às diferenças.
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