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Como funciona o reembolso da Ticket?
Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.
Como pedir reembolso no Ticket?
Se você tem dúvidas sobre débitos realizados no seu cartão Ticket, entre em contato pela Central de Atendimento. O telefone é: 4004-2233*.
Como pegar DIRF Ticket?
Você poderá gerar o relatório através do caminho abaixo: Faça login no Portal de estabelecimentos > Extrato > Acesse os diferentes tipo de extrato: Reembolso, Transações ou Detalhado > selecione o período > Selecione o produto que você aceita, exemplo: Ticket Alimentação ou Ticket Restaurante > E clique em filtrar.
Como tirar o extrato do Ticket alimentação?
Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias.
Como fazer pedido Ticket?
O cliente pode enviar seus pedidos pelo portal Ticket (www.ticket.com.br) de duas formas: por arquivos ou por digitação dos dados diretamente no site.
Como fazer login na Ticket?
É possível cadastrar um novo usuário com login e senha a partir do acesso do Interlocutor Master. Em caso de dúvidas no cadastro do novo login, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 4003-9000*. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas.
Como ver o saldo do vale alimentação?
No app Sodexo Brasil – Disponível para Android e iOS, você poderá acessar o saldo de onde estiver. E também pode resolver qualquer problema com seu cartão alimentação, como bloqueio por perda ou roubo e recuperar ou trocar a senha.
https://www.youtube.com/watch?v=OQu1S6LIzVU