Como funciona o programa Plastica para todos?

Como funciona o programa Plástica para todos?

O que somos? Plástica pra Todos é um projeto de cirurgia plástica de acessibilidade. Com valores e formas de pagamentos mais flexíveis. Os procedimentos são realizados com qualidade e segurança por médicos especialistas em cirurgia plástica, membros titulares da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Como faço para conseguir uma cirurgia plástica gratuita?

É possível fazer uma cirurgia plástica gratuita? Sim, porém somente em alguns casos. Alguns hospitais públicos, hospitais universitários, hospitais escola e até clínicas particulares realizam cirurgias plásticas gratuitas desde que sejam para casos de reparação, ou de algum serviço de residência médica.

Como ser voluntário para cirurgia plástica?

Como funciona o processo Os pacientes podem procurar a ONG para dar início ao cadastro e ao requerimento para participar da seleção e, após 20 dias da primeira consulta, a ONG lhe dá um retorno para que comece os procedimentos com os exames laboratoriais e a assinatura de um contrato.

LEIA TAMBÉM:   Quais as grandes invencões apresentadas na Exposicao Universal de 1900?

Como funciona cirurgia plástica pelo SUS?

Primeiramente, se consultar em um Posto de Saúde e conversar com o médico para que ele avalie seu caso. Se o seu diagnóstico for favorável à solicitação de cirurgia, então o segundo passo é ir até a Secretaria de Saúde da sua cidade. Lá, você vai se informar sobre os hospitais que realizam o procedimento.

Tem como parcelar uma cirurgia plástica?

Não existe outra modalidade de crédito voltada para estética, portanto outra opção para programar um procedimento cirúrgico ou estético é o empréstimo pessoal ou o parcelamento direto na clínica. Os empréstimos têm juros super elevados, ainda maiores que um financiamento.

Como fazer financiamento para cirurgia plástica?

Já a modalidade de empréstimo para cirurgia plástica não depende da clínica em questão, mas sim das instituições financeiras. Nesse caso, você precisa ir até o banco e aprovar o empréstimo do valor total (ou da parcela que ainda lhe falta) para cobrir a cirurgia.

Como fazer plástica gratuita pelo SUS?

Para a realização da cirurgia plástica gratuita, é indispensável iniciar os procedimentos de autorização em uma instituição de saúde credenciada pelo SUS; o paciente deverá ser consultado por um médico na Unidade Básica de Saúde – UBS para que a avaliação do caso seja realizada; após a avaliação e constatação da …

LEIA TAMBÉM:   Como fazer casas de palito de picole passo a passo?

Como conseguir dinheiro para cirurgia plástica?

7 dicas para economizar para cirurgia plástica

  1. Monitore seus gastos e objetivos.
  2. Estabeleça suas metas.
  3. Acredite no seu sonho.
  4. Reduza seus gastos.
  5. Faça aplicações de baixo risco.
  6. Conheça o financiamento de cirurgia plástica.
  7. Avalie os benefícios do consórcio de serviços.

Quais os tipos de cirurgia que o SUS cobre?

11 cirurgias pelo SUS gratuitas

  1. Cirurgia de fenda palatina. Continua após a publicidade.
  2. Cirurgia de lábio leporino.
  3. Cirurgia de mudança de gênero.
  4. Cirurgia de otoplastia.
  5. Cirurgia de gigantomastia.
  6. Cirurgia de silicone mamário.
  7. Cirurgia de gastroplastia.
  8. Abdominoplastia.

Qual banco financia cirurgia plástica?

Banco do Brasil
O Banco do Brasil é a única instituição bancária que oferece o consórcio de serviços. Com ele, você pode financiar cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, planejar aquela viagem dos sonhos, fazer uma festa de casamento ou formatura, pagar a faculdade ou outros cursos técnicos, de especialização ou de idiomas.