Índice
Como funciona o Elemidia?
A Elemidia cruza informações de acesso com dados como localização, valor do metro quadrado, número de apartamentos e elevadores. Além de definir o conteúdo mais adequado, é possível oferecer um perfil detalhado sobre os moradores ou frequentaores. A companhia não revela seu faturamento.
Quanto custa anunciar no Eletromidia?
Residenciais: A partir de R$ 79,00 para o pacote de 10 dias de veiculação ou a partir de R$ 99,00 para o pacote de 30 dias de veiculação. Comerciais: A partir de R$ 349,00 para o pacote de 30 dias de veiculação.
Como anunciar Elemidia?
- Faça uma busca com o nome ou endereço do edifício.
- Defina a data de início, duração e as torres, quando houver mais de uma.
- Escolha o modelo e as cores do seu anúncio.
- Utilize uma imagem própria ou escolha uma de nosso banco de imagens.
- Inclua o conteúdo (título, descrição, valor, contato)
Como divulgar no Eletromidia?
Quer anunciar com Eletromidia? Preencha o formulário abaixo e fale com a nossa equipe.
O que é Eletromidia no elevador?
Tela Eletromidia possibilita aos síndicos manter seus moradores atualizados em tempo real com comunicados, serviços e lazer sem custo para o condomínio. Com a tela de led de 21 polegadas instalada no elevador, o síndico pode publicar mensagens de forma legível, organizada e em tempo real.
Como funciona digital out of home?
A mídia conhecida como Digital Out Of Home, ou, DOOH, é um tipo de mídia que atinge as pessoas enquanto o público está fora de casa. A categoria engloba vários meios como banner de ônibus, metrô e telas indoor [dentro dos lugares].
Como anunciar no metrô de SP?
Nos trens, você pode anunciar nas telas digitais, sancas, painéis ou fazer envelopamento e adesivação. Nas estações, as opções são painéis, adesivagem da catraca, anúncios nas testeiras e colunas ou stand promocional.
Como divulgar na CPTM?
Aqui você encontra a tabela de preços da CPTM e todas as informações do midia kit. Escolha formatos e programas, envie sua cotação e receba o plano de mídia pronto, sem compromisso. Sua propaganda na CPTM de forma prática, segura e eficiente.
Quanto custa Out of Home?
Excelente custo-benefício. Anunciar na Times Square pode não ser para qualquer um, mas, em geral, o custo-benefício das mídias OOH é bastante vantajoso, mesmo para pequenas empresas. Segundo dados da revista Forbes, o retorno para cada dólar investido em mídia Out of Home gira em torno de US$ 5,97 em receita.