Como funciona cartao presente Centauro?

Como funciona cartão presente Centauro?

O Cartão Presente pode ser utilizado em qualquer loja Centauro e no site www.centauro.com.br. Válido para compra de qualquer produto das lojas e do site, e também para pagamento de frete. No site, deve-se inserir o código no campo de cartão presente no carrinho de compras.

Como fazer o cartão da loja Centauro?

Para fazer o Cartão Centauro, você precisa ir a uma das mais de 180 lojas centauro espalhadas pelo Brasil. A parceria do Cartão é feita com o Banco Bradesco, e as bandeiras oferecidas no cartão são Visa ou Mastercard.

Posso usar mais de um cartão presente na mesma compra?

O uso de mais de um cartão presente na mesma compra será permitido, desde que a soma de uso não ultrapasse o valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). Não é possível, em hipótese alguma, o cartão presente e o vale troca serem utilizados na compra de outro cartão presente, bem como o cartão presente ser trocado para modalidade vale troca.

LEIA TAMBÉM:   Qual e a importancia do turismo para o municipio?

Posso usar o cartão presente e o vale troca?

Não é possível, em hipótese alguma, o cartão presente e o vale troca serem utilizados na compra de outro cartão presente, bem como o cartão presente ser trocado para modalidade vale troca. Saldo: Pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento.

Como fazer o pagamento de um cartão presente?

Nas formas de pagamento, selecione a opção cartão-presente, insira os dados do cartão e escolha utilizar o valor total ou parcial. Confirmou os dados do pedido e o endereço de entrega? Agora, é só finalizar o pedido e esperar os seus presentes chegarem. 😉 Já possui um cartão presente?

Como solicitar o cartão na própria loja?

Quando você solicita o cartão na própria loja, é necessário levar além de seus documentos pessoais, como RG e CPF, comprovantes de renda e residência. O pedido online é mais simples e você precisa: Nesse primeiro momento não é necessário enviar nenhum comprovante.