Como funciona a prova de bolsa da PUC?

Como funciona a prova de bolsa da PUC?

Bolsas distribuídas aos melhores colocados nos processos de seleção (Vestibular e ENEM) para ingresso na PUC. Para manter a bolsa os alunos devem cursar no mínimo 20 créditos e manter o Coeficiente de Rendimento (CR) acima da média dos alunos de seu curso, que tenham ingressado no mesmo período.

Como conseguir uma bolsa na PUC Minas?

Como solicitar? Os interessados devem fazer a inscrição, concluir o processo de matrícula e, em seguida, solicitar o lançamento do desconto de 50\% nas mensalidades para o e-mail [email protected]. O Setor Financeiro fará a consulta da situação do aluno e lançará o benefício.

Como ganhar desconto na PUC Minas?

Onde posso solicitar atribuição de bolsa de estudo?

O requerimento para atribuição de bolsa de estudo é submetido exclusivamente online, através da plataforma BeOn, disponível aqui. Onde posso consultar a situação da candidatura? A situação da sua candidatura pode ser consultada no BeOn, no separador «Resultado», na sua página pessoal.

LEIA TAMBÉM:   O que aconteceu na Praca de Tiananmen?

Como faço o pagamento da Bolsa de estudo?

O pagamento da bolsa é efetuado, mensalmente, diretamente ao estudante através de transferência bancária. 2. Aquando do pagamento das prestações, podem ser feitas compensações de modo a ajustar os montantes entregues, ou a entregar, ao valor anual da bolsa de estudo atribuída. Já submeti a minha candidatura.

Como são as bolsas de estudo atribuídas aos estudantes do ensino superior?

As bolsas de estudo atribuídas ao abrigo do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior destinam-se apenas a estudantes matriculados e inscritos, em instituições de ensino superior portuguesas, em cursos técnicos superiores profissionais, e em ciclos de estudos conducentes aos graus de licenciado ou mestre.

Quando pode ser submetida a bolsa de estudo?

A candidatura pode ainda ser submetida entre 1 de outubro e 31 de maio, sendo que, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir é proporcional ao valor calculado para um ano, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período letivo ou do estágio.