Como funciona a garantia em domicilio da Dell?

Como funciona a garantia em domicílio da Dell?

Na Garantia à Domicílio, técnicos serão deslocados, se necessário, após consulta telefônica com diagnóstico remoto. O tempo de resposta dependerá da sua região geográfica e da disponibilidade imediata de recursos. Consulte o seu representante de vendas em caso de dúvida sobre qual é a garantia do seu equipamento.

Qual é o tempo de garantia do notebook Dell?

Peças sobressalentes da marca Dell, inclusive baterias de netbooks, notebooks, ultrabooks e servidores e lâmpadas de projetores tem garantia de 90 (noventa) dias. As baterias que acompanham os netbooks, notebooks, ultrabooks e servidores dos produtos de Marca Dell possuem garantia de 1 (um) ano.

Como usar a garantia da Dell?

Ao entrar em contato com a Dell por telefone através do número 0800 970 3355 nos horários destinados ao atendimento da garantia no local, é feito um levantamento das informações com o objetivo de identificar o problema*.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o significado oikos?

Qual o melhor notebook em 2021?

Melhores notebooks para comprar em 2021

Melhores notebooks topo de linha
Macbook Air m1 Melhor notebook de 2021
Dell XPS 13 Notebook premium e compacto
ZenBook 14 UX434 Notebooks premium com screenpad
LG Gram Ultrafino com tela de 17 polegadas

Como solicitar assistência técnica Dell?

Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo! Você pode acessar o nosso chat ou ligar para 0800 970 3355.

Como abrir chamado com a Dell?

Acesse a página https://www.dell.com/support/incidents-online/contactus.

  1. Identifique seu produto Dell:
  2. Na lista suspensa, selecione o sintoma ou o componente correspondente ao problema.
  3. Clique em Criar solicitação de serviço.
  4. Insira os detalhes nos seguintes campos do formulário e clique em Enviar.

Como saber se meu notebook ainda está na garantia?

Ligue no telefone 0800 644 6591, lembre-se de que será necessário saber o número de série do equipamento. No menu escolha a opção 2 (Atendimento para área governamental) e aguarde o atendente.

Como saber a garantia do meu notebook?

  1. Para consultar a garantia. Acesse o link de Consulta de Garantia da LENOVO. Preenche o número serial ou IMEI.
  2. Para abrir chamado via telefone. Entre em contato com 0800-701-4815 e siga as orientações do tele-atendimento.
  3. Para abrir chamado via site. É possível se cadastrar mas não é possível abrir chamado online.
LEIA TAMBÉM:   Por que nem sempre o cliente tem razao?

Como abrir um chamado na Dell?

Qual o melhor notebook Custo-benefício 2021?

Melhor notebook custo-benefício 2021: veja 10 modelos para…

  • Notebook Samsung Book X30 NP550XDA-KF2BR Intel Core i5 1135G7 15,6″ 8GB SSD 256 GB Windows 10.
  • Notebook Lenovo IdeaPad S145 Ideapad Intel Core i5 1035G1 15,6″ 8GB SSD 256 GB Windows 10.

Qual o notebook mais potente do mundo em 2021?

Melhor notebook rápido e potente em 2021: 9 opções de alta…

  • Notebook Gamer Dell Alienware M15 R6 Intel Core i7 11800H 15,6″ 16GB SSD 1 TB Windows 11.
  • Notebook Gamer Asus Zephyrus G14 AMD Ryzen 9 5900HS 14″ 16GB SSD 512 GB Windows 10 GeForce RTX 3060.

Onde fica o ID do notebook Dell?

Notebooks e tablets Tampa inferior, base ou parte traseira do produto.