Como funciona a garantia da geladeira Samsung?

Como funciona a garantia da geladeira Samsung?

(SAMSUNG) garante o produto acima identificado contra defeitos de material e mão-de-obra, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 3 (três) meses (garantia legal), mais 9 (nove) meses de garantia adicional, num total de 1 (um) ano, contado a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto.

Quanto tempo é a garantia de fábrica da Samsung?

Como funciona a garantia de um celular? Caso seja um produto durável (isso inclui o celular), o fabricante é responsável por qualquer defeito de fábrica que o aparelho apresente dentro de 90 dias, devendo consertar o produto, se necessário, sem cobrança adicional.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as qualidades que definem um bom cidadao?

Como saber se meu Samsung ainda está na garantia?

Como saber se o aparelho ainda está na garantia? Para saber se o seu aparelho da Samsung ainda está na garantia, é necessário verificar a nota fiscal do produto. Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com os canais de atendimento da Samsung para se certificar da garantia do aparelho.

Quanto tempo a TV Samsung tem garantia?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todos os consumidores têm até 90 dias corridos de garantia caso o produto durável tenha tido algum problema. … Dentro do prazo de garantia, o consumidor pode pedir suporte técnico a empresa fabricante do produto.

Como funciona a garantia do fabricante?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

LEIA TAMBÉM:   Em que dia mes e ano teve inicio a Grande guerra?

Como faço para acionar a garantia da SAMSUNG?

Como funciona:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).
  2. Solicite a Assistência Técnica via Correios.
  3. Dirija-se ao Correios mais próximo e encaminhe seu produto Samsung para o nosso Centro de serviços.

Onde levar o celular na garantia Samsung?

Se você mora em capitais e grandes centros, pode ligar para o número 4004-0000. Já se você mora no interior, basta ligar para o número 0800-124-421. O atendimento por telefone está disponível de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados de 9h às 15h.

Quantos anos de garantia tem na compra de um celular?

A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e independe de previsão em contrato. Assim, o consumidor tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável, ou 90 dias se for durável. O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.”

LEIA TAMBÉM:   O que a Constituicao fala sobre economia?

Como faço para saber se meu celular ainda está na garantia?

Em caso de dúvidas, o consumidor também pode verificar se o seu smartphone ainda está na garantia ao entrar com o IMEI dele no site da fabricante.

Quanto tempo é a garantia de uma TV?

O código estipula um prazo de 30 dias para reclamar de defeitos em produtos não duráveis (bebidas, por exemplo), e 90 dias para duráveis (uma televisão, por exemplo). O prazo inicia a partir do recebimento do produto.

Qual o prazo de garantia do fabricante?

O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.