Índice
Como fazer uma reclamação na anel?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800 00 120 00 das 8h às 18h, em dias úteis, ou utilizando o formulário ao lado. No caso de reclamação de não atendimento, é necessário informar o número do protocolo registrado pelo canal de atendimento anterior.
Como fazer reclamação na Elektro?
1º Entre em contato conosco, em nosso atendimento presencial ou central de teleatendimento 0800 701 0102. O nosso atendimento está preparado para resolver o seu questionamento. Caso precise de um maior tempo para análise, os nossos atendentes registrarão a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.
Como fazer uma reclamação para a EDP?
Ouvidoria EDP São Paulo
- Telefone: 0800-721-0201 (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);
- E-mail: [email protected] (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados);
- Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 77 – César de Souza – Mogi das Cruzes – SP – CEP 08820-460.
Como entrar em contato com a Eletro?
Elektro reforça a importância do uso de canais digitais para atendimento durante a pandemia
- Canais de atendimento ao cliente:
- Site: www.elektro.com.br.
- App: Elektro (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
- WhatsApp: (19) 2122-1696.
- SMS: 28116.
- Call Center: 0800 701 01 02.
Qual o número da anel?
telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite); ou. formulário no site da ANEEL.
Como chamar a Elektro?
Central de Relacionamento com Clientes Se você é portador de deficiência auditiva e/ou de fala, acesse o nosso atendimento pelo telefone 0800 701 01 55 (ligação gratuita), mas lembre-se que é necessário utilizar um aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Como fazer uma reclamação na Coelba?
Entre em contato
- Central de Relacionamento com Clientes | 116.
- SMS Falta de energia | 28116.
- Deficiente auditivo ou de fala | 0800 701 01 55.
- Ouvidoria | 0800 071 7676.
- Atendimento fora da área de concessão | 0800 276 0116.
- Trabalhe conosco.
Como falar com um atendente da EDP?
Para quem não tem acesso à internet, a EDP mantém um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123 (SP) e 0800 721 0707 (ES), disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas.
Como falar com alguém da EDP?
Para utilizar a ferramenta, basta acessar o https://www.edponline.com.br/para-sua-casa e clicar no ícone que se parece com um “balão de fala”, localizado no canto inferior direito da tela. Na nova janela aberta, é preciso preencher alguns dados simples e logo um colaborador entrará em contato para ajudar.
Qual é o número 0800 da Elektro?
Qual é o telefone da Elétrico?
Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize o atendimento gratuito via telefone 0800 701 01 02.