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Como fazer uma reclamação do correio?
Ligue gratuitamente para:
- 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, de segunda a sexta, das 8h às 20h)
- 0800 725 7282.
- 0800 725 0100.
- 3003 0100.
Como reclamar Objeto não entregue pelos correios?
Passo 1: acesse o Fale Conosco do site dos Correios. Passo 2: selecione a opção “Inconformidade na entrega da remessa/objeto postal” e, em seguida, “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”. Passo 3: informe se você é o remetente ou o destinatário do pacote e se tem ou não contrato com os Correios.
Como falar com atendente do correio?
Mais de 99\% das reclamações e recorrências são solucionadas por meio dos canais regulares de atendimento. Para acessá-los, clique aqui ou ligue para a Central de Atendimento dos Correios: 0800 725 0100.
Como fazer reclamação online no site do Correio?
Como Fazer sua reclamação online no site do Correio? Primeiro entre no site dos CORREIOS e escolha a opção: Você deseja registrar um (a): RECLAMAÇÃO. Em atendimento escolha: Objeto Postado com Destino ou Origem Internacional.
Por que enviar reclamação por e-mail?
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos.
Como preencher o pedido de informação dos Correios?
Em atendimento escolha: Objeto Postado com Destino ou Origem Internacional. Agora é só preencher o Pedido de Informação dos Correios (Eu sei, é um formulário gigantesco, mas atente aos campos com 2 asteriscos, são campos opcionais para preencher). Após enviar o formulário devidamente preenchido aguarde a resposta dos correios para seu requerimento.
Como preencher o formulário de reclamação?
Para preenchimento do formulário de reclamação, é necessário que o objeto seja registrado e é imprescindível que seja selecionado o motivo correto da solicitação e com informações verídicas, conforme definido no Termo de Uso.