Como fazer para viver sem dinheiro?

Como fazer para viver sem dinheiro?

Existem quatro maneiras de se conseguir comida sem dinheiro: comer o que a natureza oferece, plantar seu próprio alimento, fazer trocas ou comer o que seria desperdiçado pelos outros”, ensina. “O mais importante é viver de forma cada vez mais simples, e isso te fará cada vez mais feliz e mais livre”.

Quem vive de luz?

Os adeptos do respiratorianismo afirmam que o prana, também conhecido como energia cósmica, energia orgônica, Chi ou Ki, seria responsável por nutrir os praticantes, “sendo encontrado dentro de toda molécula, pura luz divina capaz de gerar todo e qualquer tipo de vida”.

Onde ir quando não tem dinheiro?

Veja como se divertir sem comprometer o orçamento.

  1. Conheça os parques da sua cidade.
  2. Coloque a leitura em dia.
  3. Crie algo com suas próprias mãos.
  4. Traga o “rolê” para dentro de casa.
  5. Procure eventos gratuitos.
  6. Divirta-se sem sair de casa.
  7. Aposte em jogos.
LEIA TAMBÉM:   Como medir a produtividade de um advogado?

É possível viver com pouco dinheiro?

Sim, é possível. É claro que o dinheiro é importante, principalmente para necessidades básicas, mas caso o seu orçamento esteja muito apertado, procure por alternativas. No começo, talvez seja um pouco mais complicado, mas você vai concluir que é possível viver melhor com menos dinheiro.

Porque eu não tenho dinheiro?

Você gasta muito: se não sobra dinheiro, é porque você está gastando MAIS do que ganha. Ponto. De forma bem prática e numérica: do valor REAL de tudo o que você recebe (sem descontos, taxas e todo aquele blablabla), reserve 30\%. O valor restante (70\%), tem que ser MAIOR do que seu custo mensal de vida.

O que é viver de luz?

Essa é uma crença de que, na verdade, só existem pensamentos, sendo que a matéria, incluindo o corpo humano, não passa de ilusão. A principal promotora, no mundo ocidental, da ideia de que dá para viver apenas de ar e luz é a australiana Ellen Grave, que adotou o nome de Jasmuheen, autora do livro “Viver de Luz”.