Índice
Como fazer o controle de tarefas de funcionários?
Para fazer o acompanhamento da empresa inteira basta seguir alguns passos da nossa planilha de controle de tarefas:
- Selecione o mês.
- Veja o índice de produtividade geral de todos os funcionários da sua empresa.
- Veja qual é a sua equipe mais e menos produtiva.
- Veja quais são seus 5 funcionários mais e menos produtivos.
Como abordar os colaboradores?
Confira nossas dicas!
- Entenda a razão da desmotivação.
- Analise os fatores motivacionais oferecidos aos seus colaboradores.
- Observe o ambiente organizacional.
- Ofereça um feedback objetivo e franco.
- Estabeleça novas metas em equipe.
- Invista em uma comunicação eficiente.
- Faça o desligamento do colaborador.
Como dividir tarefas em grupo de trabalho?
Muitas vezes, é compreensível que você tenha receio de passar tarefas, as quais executa muito bem, para outra pessoa….Continue a leitura e confira!
- Organize seu tempo.
- Aprenda a delegar tarefas.
- Faça uma distribuição coerente.
- Conheça sua equipe.
- Defina as tarefas.
- Seja comunicativo.
Como fazer controle de pessoas?
Como fazer controle de entrada e saída de pessoas?
- Divida responsabilidades. …
- Mantenha a equipe confiante, ativa e motivada. …
- Faça advertências quando necessário …
- Automatize o controle de ponto. …
- Defina metas para o cumprimento da jornada. …
- Controle a entrada e saída de veículos. …
O que é controle das atividades?
Controle de atividades é o processo de planejar, distribuir e monitorar as tarefas da equipe Isso porque precisamos garantir que a equipe esteja entregando os resultados esperados. Então, precisamos empregar estratégias e ferramentas para realizar esse controle.
Como falar com seus colaboradores?
Como comunicar com a equipe?
- Ter um discurso inspirador. Quando falamos com as pessoas, é natural que haja reações.
- Saber escutar. Engana-se quem acha que um bom comunicador é aquele que apenas fala bem.
- Compartilhar valores. Toda empresa tem valores a serem compartilhados.
- Mostrar presença.
- Ser autêntico.
Como se apresentar no primeiro dia de trabalho como líder?
Estas 8 dicas para o seu 1º dia como Líder vão ajudar você a evitar uma série de problemas que podem ocorrer.
- Compreenda a sua nova função.
- Procure um mentor(a)
- Construa bons relacionamentos.
- Identifique e comunique objetivos.
- Seja um modelo.
- Forneça feedbacks.
- Delegue tarefas.
- Mantenha-se flexível.
O que falar para sua equipe?
Confira ela e outras a seguir:
- Ter um discurso inspirador. Quando falamos com as pessoas, é natural que haja reações.
- Saber escutar. Engana-se quem acha que um bom comunicador é aquele que apenas fala bem.
- Compartilhar valores. Toda empresa tem valores a serem compartilhados.
- Mostrar presença.
- Ser autêntico.
Como organizar as atividades da equipe?
Como organizar as tarefas do trabalho: 10 dicas práticas
- 1) Planejar o dia antecipadamente.
- 2) Trabalhar com expectativas reais.
- 3) Executar uma tarefa de cada vez.
- 4) Agrupar assuntos relacionados.
- 5) Empregar a tecnologia.
- 6) Pautar reuniões.
- 7) Delegar tarefas.
- 8) Evitar distrações.
Como fazer controle de entrada e saída de pessoas?
Uma simples folha de papel serve, mas é aconselhável usar um software de controle de ponto. Desta forma, é possível evita falsificações e automatizar o controle. Além disso, no contexto atual, marcado pelo coronavírus, tanto os funcionários que trabalham fisicamente como remotamente devem ser verificados.