Como fazer o Bilhete Unico bom?

Como fazer o Bilhete Único bom?

Como adquirir o cartão BOM Comum

  1. Solicite a 1ª via do cartão BOM Comum, clicando aqui.
  2. Peça já a 2ª via do seu cartão BOM Comum, clicando aqui.
  3. Entrega via motoboy com pagamento por cartão de crédito ou boleto.
  4. Postos presenciais:
  5. Compra de Crédito Eletrônico.
  6. – No aplicativo VouD, CLIQUE AQUI.

Onde retirar o Cartão BOM?

SOLICITAÇÃO E RETIRADA DE 2ª VIA CARTÕES BOM: COMUM, VALE-TRANSPORTE, ESCOLAR E SÊNIOR

  1. Entrega em domicílio. Via motoboy com pagamento por cartão de crédito ou boleto.
  2. Postos Poupatempo: Postos Poupatempo disponíveis: Poupatempo Osasco e Poupatempo São Bernardo do Campo.
  3. Postos presenciais:

Como ativar o Cartão BOM?

– Entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 77 11 800/ 3888-2200 (para ligações por celular), todos os dias das 05h às 00h.

LEIA TAMBÉM:   Quem e Brock em Breaking Bad?

Como validar o Cartão BOM Vale-transporte?

O processo é bem fácil: é só aproximar o cartão BOM dos validadores dentro dos ônibus, nos terminais da Metra Transportes ou nas estações da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM e Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.

Como fazer o cartão de ônibus?

O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros. Onde encontro o Posto de Atendimento mais próximo? A relação com os postos de atendimento da São Paulo Transporte (SPTrans) está disponível no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx.

Onde posso retirar meu cartão bom?

Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM por telefone ou WhatsApp no número (11) 3888-2200 ou no site www.cartaobom.net.

Onde retirar o bilhete único SP?

Vá a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como saber se o Cartão BOM ainda está ativo?

Basta aproximar o Cartão BOM nos leitores de cartões instalados nas estações da CPTM e do Metrô identificados com o selo BOM, que será feita a leitura dos dados e liberada a catraca. Mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 77 11 800.

LEIA TAMBÉM:   Como resolver Reclame AQUI?

Quanto tempo dura o bloqueio temporário do bom?

A regra prevê o bloqueio do cartão por 60 minutos após a utilização, sendo depois desse tempo liberado para novo uso. A determinação é semelhante à utilizada no cartão BOM escolar.

Como liberar recarga pendente Cartão BOM?

Para liberar as recargas pendentes você precisa aproximar seu cartão em um de nossos validadores online, eles ficam localizados nas paredes das estações do Metro, CPTM, Terminais da Metra e Terminais de embarque com cartão Bom, são aquelas maquinhas amarelas conhecidas como abelhinhas.