Como falar com atendente na decolar?

Como falar com atendente na decolar?

Envie uma mensagem privada e entraremos em contato com você. Se deseja falar com um representante, você pode entrar em contato pelo telefone: 11 4003 9444.

Como conseguir falar com atendente Decolar?

Como falar com a decolar por celular?

Sua avaliação será utilizada para o aprimoramento dos nossos serviços. Telefones: + 55 11 4003 9444 (ligações internacionais, capitais e chamadas de celulares. As ligações internacionais podem ter custos adicionais) ou 0800 721 6527 (demais localidades e somente para chamadas de telefone fixo).

Quais as companhias aéreas têm um formulário de reclamação?

TAP, Easyjet, Ryanair e Vueling, entre tantas outras, têm espaços próprios nos seus sites onde os passageiros podem iniciar o processo de reclamação. Também a ANAC, que tem de regular, fiscalizar e supervisionar a aviação, tem um formulário disponível no site.

LEIA TAMBÉM:   Quais os povos mais antigos do Brasil?

Por que as companhias aéreas são responsáveis pelos atrasos ou cancelamentos dos voos?

As companhias aéreas nem sempre são responsáveis pelos atrasos ou cancelamentos dos voos. Existem as chamas «circunstâncias extraordinárias» que «isentam» as transportadoras de qualquer compensação. São consideradas pela lei as situações de mau tempo, riscos de segurança, agitação política e greve.

Quanto custa a indemnização pelo voo cancelado?

A indemnização pelo voo cancelado deveria ser: 250 € por passageiro + custo do voo (ou novo voo se este for mais caro) + hotel. Quanto tempo depois de um voo cancelado posso reclamar?

Como funciona a reclamação via telefone?

Reclamação via telefone O atendimento funciona todos os dias da semana, das 8h às 20h. Entre em contato com todas as provas possíveis para fazer uma denuncia contra a companhia aérea pelo número 163. Não esqueça de anotar o protocolo para acompanhar o desenvolvimento da reclamação.