Como falar com a Vivo pelo WhatsApp?

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como acessar a conta vivo?

Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o App Vivo….No App Vivo:

  1. Informe o número do seu celular Vivo com o DDD;
  2. Você receberá um código via SMS;
  3. Depois de fazer o primeiro login, você não precisará informar os seus dados quando acessar o app novamente.
LEIA TAMBÉM:   Em qual fase do Brasil a Educacao Fisica comeca a ganhar importancia *?

Como atualizar o cadastro da Vivo?

Faça seu cadastro

  1. Baixe o app App Vivo na loja de aplicativos do seu celular.
  2. Abra o app e aceite os Termos de Uso.
  3. Na tela “Identifique-se”, coloque o seu número Vivo com DDD.
  4. Insira o código que você recebeu por SMS.
  5. Aguarde um instante enquanto o app carrega suas informações.
  6. Pronto, você já está cadastrado!

Como entrar no meu vivo pelo CPF?

Para fazer login no Meu Vivo e aproveitar as facilidades que o serviço oferece:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. Preencha os campos: CPF OU EMAIL com seus dados cadastrados;
  3. Digite sua SENHA no campo indicado;
  4. Clique em ACESSAR.
  5. Pronto! O login será realizado com sucesso.

Como falar com um atendente da Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento

  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.
LEIA TAMBÉM:   O que e preciso para ser um gamer?

Como resolver um problema com a Vivo?

Qual é o telefone para suporte Vivo? O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.

Como saber qual é o meu plano da Vivo?

Pelo app Meu Vivo:

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.

Como acessar Vivo CNPJ?

Site Meu Vivo Empresas Insira o CNPJ ou CPF cadastrado; Depois selecione qual serviço deseja acessar: Vivo Móvel ou Vivo Fixo; Adicione a senha; Clique no botão de “entrar”.

Como cadastrar chip Vivo 2021?

Como cadastrar chip da Vivo?

  1. Insira o chip da operadora Vivo no seu aparelho;
  2. Aguarde o envio de um SMS com seu novo número de telefone;
  3. Ligue para *8486 com seu CPF em mãos e fale com um dos atendentes;
  4. Forneça as informações solicitadas;
  5. Aguarde o SMS de confirmação da ativação.
LEIA TAMBÉM:   Como o passado pode interferir no futuro?

Como faço para reativar meu chip da Vivo?

Para os clientes Vivo, seja do plano pré-pago ou pós-pago, é super simples reativar seu chip cancelado. Tudo que você precisa fazer é entrar em contato com a Central de Atendimento da Operadora. Para isso, é só discar 1058 de qualquer aparelho de telefone, podendo ser móvel ou fixo.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Se você quer tirar a segunda via da conta Vivo utilizando seu CPF, as opções são as seguintes:

  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.

Como tirar 2 via conta Vivo pelo CPF?

Tire suas dúvidas

  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.